Camila Pitanga fez uma mensagem carinhosa para a trans presidiária Suzy e foi detonada por Antonia Fontenelle
Ultimamente não se fala em outra coisa a não ser na presidiária trans, Suzy, que ficou conhecida nacionalmente depois que participou de uma matéria exibida pelo Fantástico junto com o médico Dráuzio Varella. Acontece que depois da exibição da matéria, foi descoberto o motivo pelo qual Suzy está presa há mais de oito anos. Ela matou uma criança. Após a revelação, o público que havia se emocionado com a história da mesma, acabou criando um ódio pela trans. E a polêmica Antonia Fontenelle resolveu tirar satisfações com a atriz Camila Pitanga, que há cerca de uma semana havia publicado uma mensagem em sua rede social para Suzy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Atrás das grades! Dois homens são presos e condenados por ataques à Maju Coutinho
Na ocasião, Camila Pitanga disse que existem vários tipos de solidão, e que doía muito em saber que Suzy já passou oito anos sem receber nenhum tipo de visita, e que era mais triste ainda por ela ser trans. “A pessoa trans é sozinha quando a família não a aceita e é jogada em uma sociedade que também não a aceita. Meu abraço e meu carinho a cada uma e cada um que se sente só, em especial a Suzy, que ela consiga sentir todo o carinho e acolhimento para seguir sua jornada com mais leveza e menos sozinha”, lamentou Camila Pitanga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do crime de Suzy ter vindo a público, Antonia Fontenelle fez questão de deixar um comentários na rede social de Camila Pitanga. “Cara Camila, se possível estenda também seu abraço a mãe que perdeu seu filho estuprado estrangulado pela pobre Suzy. Obrigada”, disparou a youtuber.
Dráuzio Varella se defendeu das críticas
Após receber diversas críticas por ter realizado a matéria com Suzy, o médico Dráuzio Varella se manifestou e explicou que ao fazer a reportagem, não questionou o crime cometido por Suzy, pois, essa era uma postura que ele adotava na época em que atuava como médico em presídios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE