A apresentadora Antonia Fontenelle foi bastante direta no que se refere ao apresentador Fausto Silva, o Faustão, durante o quadro Para Quem Você Tira o Chapéu?, do Programa Raul Gil. Na ocasião, ela relatou o que ele fez com Marcos Paulo após a sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-atores da Globo surgem pelados e imagens circulam na web; confira todas
Antonia contou que o marido faleceu em um domingo e na semana seguinte, Faustão convidou Flávia Alessandra, ex-mulher do ator e diretor global, para o seu programa. Até aí tudo bem. No entanto, o que a magoou foram as palavras ditas por Faustão no palco.
“Não tiraria [o chapéu] por uma grosseria absurda que ele fez e me marcou para sempre. Marcos Paulo faleceu em um domingo, e no domingo seguinte, ele convidou a ex esposa [Flávia Alessandra]. Ao comentar o caso, falou: “Meu amigo Marcos Paulo faleceu, deixou três filhas e uma ex-esposa”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela mandou o seu recado: “Não querido, ele deixou uma esposa! Essa falta de respeito é um esculacho, para diminuir! Isso eu não admito! Falta de respeito dessa gente! Eu chamo isso de abuso de poder!”.
Em seguida, ela agradeceu a internet, já que as emissoras de TV não costumam lhe oferecer espaço, diante de tudo que ela passou: “Graças a Deus que tem um canal chamado internet, senão eu estaria passando fome. Porque a TV não contrata quem fala o que pensa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NO MESMO PROGRAMA
O apresentador Raul Gil também chamou atenção do público ao citar a polêmica envolvendo Sonia Abrão.
Tudo começou quando ele perguntou para quais artistas ela não tiraria o chapéu. Ao ver nomes de grandes amigos seus entre os citados, Raul destacou que não tem nada a ver com o que o convidado fala sobre todos eles e se esquivou das polêmicas que foi envolvido recentemente.
“A maioria [dos artistas que estavam nos chapéus] são meus amigos. Igual a Sonia Abrão, que disse que não é mais minha amiga, mas eu continuo sendo amigo dela”, explicou ele, referindo-se ao fato de ter se isentado de defender a colega durante uma entrevista com Leo Dias.