Antonia Fontenelle demonstrou revolta com a participação de Felipe Neto no Roda Viva
Ontem (18), Felipe Neto, após uma longa novela, finalmente acertou sua participação no Roda Viva, da TV Cultura, programa de entrevistas mais tradicional da televisão brasileira.
A participação do youtuber na atração jornalística, no entanto, dividiu opiniões. Apesar da grande popularidade, como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, Felipe Neto também provoca a ira de inúmeras pessoas, que não concordam com as suas opiniões e atitudes polêmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A entrevista do youtuber chegou a ser elogiada por alguns famosos, como o apresentador Marcos Mion, mas também foi detonada por outros, como Antonia Fontenelle.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Em suas redes sociais, Fontenelle, que também é destaque no YouTube e conhecida por suas opiniões polêmicas, fez revelações sobre os bastidores da entrevista de Felipe Neto no Roda Viva, e detonou o colega de plataforma sem medir palavras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tentei assistir o chato do Felipe Neto no Roda Viva. Consegui ver 5 min.Moleque nojento, demagogo e oportunista, saiu de um lugar chamado BURACO DO PADRE, será q por isso ele insinuou que a culpa era da igreja por ele fazer comentários homofóbico num passado recente?”, escreveu.
“Engraçado como as pessoas se deixam enganar facilmente. Essa entrevista vem sendo negociada faz tempo, ele se preparou e fez inúmeras exigências, mais um mascarado com intenções políticas”, completou a youtuber.
OPINIÃO POLÊMICA
Vale dizer que Felipe Neto se tornou um dos influenciadores mais críticos do governo do presidente Jair Bolsonaro. Recentemente, por exemplo, o youtuber causou polêmica ao falar que todas as personalidades famosas, como ele, que não se posicionarem contra Bolsonaro, são “cúmplices” do político.