Antonia Fontenelle discute com Luisa Mell por causa de Bolsonaro e insinua que ela é usada por políticos
25/08/2019 às 22h14
Antonia Fontenelle não curtiu uma postagem feita por Luisa Mell sobre o presidente Jair Bolsonaro e rebateu a ativista de direitos animais
Ainda está causando polêmica uma declaração da ativista pelos direitos dos animais, Luisa Mell, sobre as queimadas recentes na Amazônia. Revoltada com toda a situação e associando o desmatamento na floresta ao presidente Jair Bolsonaro, a loira usou uma figura de linguagem e anunciou um “tacar fogo no governo”, o que revoltou de imediato os seguidores de Bolsonaro, entre eles a youtuber e atriz Antonia Fontenelle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo (25), Luisa Mell se pronunciou sobre o assunto publicando um longo desabafo em que afirma que a expressão “tacar fogo” foi apenas um trocadilho com o drama na Amazônia e comparou a fala com uma polêmica de Jair Bolsonaro. Durante a campanha presidencial de 2018, o então candidato falou em “metralhar a petralhada do Acre”, o que causou polêmica e revoltou Antonia Fontenelle.
+Tiago Abravanel tem anúncio bombástico de programa no SBT e afronte a Globo em chamada é divulgado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira no auge do sucesso e motivo surpreende
+Vivi Guedes bate marca histórica e vira fenômeno além da televisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na postagem que deu origem à revolta da atriz, Luisa Mell iniciou: “Aqui vocês entenderam o que é uma figura de linguagem? Uma metáfora? Ou realmente elegeram um presidente que fuzila pessoas?!? Óbvio que não, né? E olha que aqui ele tá com um fuzil na mão… e todos sabem que ele realmente gosta de armas! Ao contrário de mim que todos sabem que luto pela vida”, disse ela.
Antonia Fontenelle, no entanto, não gostou nada do post de Luisa Mell e fez uma postagem tão grande quanto a dela em resposta. “Luísa mulher de Deus, para com isso, vc é uma mulher inteligente, eu te pergunto: Tem no currículo do Bolsonaro algum assassinato ou algo que o aponte como mandante de algum crime?”, questionou ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
“Você já se inteirou da história do PT/Lula? Nós sabemos que tem políticos por trás de vc , ou não? Já parou pra pensar que estão te usando? Esse seu movimento não vai te levar a lugar algum, pelo contrário. Você é uma mulher linda, sensível, machucada”, prosseguiu Antonia Fontenelle, que foi bastante curtida.
“Te digo isso porque tive o prazer de te conhecer pessoalmente, vamos trabalhar com o que é real, não levanta lebre desnecessária, o povo concorda que a comunicação do presidente é falha, mas o povo também ver que esse homem já melhorou muita coisa em menos de um ano de governo”, prosseguiu a atriz.
+A Dona do Pedaço: Régis descobre filho abandonado e atitude com menino revolta a mãe
Na sequência, Antonia Fontenelle continuou a defender Bolsonaro das acusações de que seria culpado pelas queimadas. “Todos os anos tem queimada nessa região, infelizmente, você sabe que o cara tá sofrendo represálias por querer por ordem no puteiro, não faz isso não. Torna a tua caminhada mais leve, seja inteligente”, finalizou.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.