Antonia Fontenelle resolveu quebrar o silêncio sobre a polêmica que se envolveu com a comunidade LGBTQ neste domingo (27) e fazer um desabafo em seu perfil no Instagram. Após disparar termos como “viadinhos violentos”, ela publicou uma foto com ninguém menos que Clodovil Hernandes e escreveu um longo texto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine perde o controle e contra-ataca maquiador de Bolsonaro: “Biscoiteiro”
“A imagem tá horrível, afinal não existia celulares de qualidade na época, em compensação a qualidade desse gay que está na foto comigo é imensurável. Outros tempos, não existia o terrorismo, a coação, a falta de educação, a falta de moral e bons costumes, não existia internet empoderando qualquer um”, disparou a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Passei o dia recebendo mensagens dos meus colegas de profissão, FAMOSOS, e as mensagens se resumem em: QUERIA TER A SUA CORAGEM, pois eu lhes digo: AINDA BEM QUE VOCÊS TEM SORTE NA VIDA, MAS NÃO CONTEM SEMPRE COM ELA. É hora de reagir ao certo, chega de se acovardar, vamos pôr os pingos nos ís antes que seja tarde demais”, continuou.
“Nessa foto Clodovil tinha ido ao teatro me assistir em Vidas Divididas, eu fazia um TRAVESTI, culto, que adorava Maria Callas”, finalizou. Nos comentários, ela recebeu o apoio de Agostin Fernandez, maquiador gay que apoia Jair Bolsonaro. Lá, ele disparou sobre Clodovil: “Não somos menos nem mais. Homossexual não é passaporte pra nada”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
ENTENDA A POLÊMICA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antonia Fontenelle comentou um vídeo de Hugo Gloss no Instagram, no qual o cantor Lulu Santos é pedido em casamento, fazendo um elogio, mas imediatamente, começou a ser atacada por diversas pessoas nas réplicas.
+ Aranha gigante é vista na mesa e Ana Maria Braga entra em pânico ao vivo
Foi aí que a loira perdeu a paciência e se revoltou nos stories do seu perfil, falando sobre a classe LGBTQ: “Eu comentei em vídeo que o Hugo Gloss postou a respeito do namorado do Lulu, que pediu o Lulu em casamento. E eu achei muito bonitinho o jeitinho carinhoso dele. E eu comentei ‘ai que bonitinho’, do fundo do meu coração”.
“Aí eu comecei a ver agora um monte de marcação de um monte de gayzinho, viadinhos mau caráter agressivos, violentos, me achincalhando porque eu sei ‘bonitinho’. Acham que eu deveria ter falado outra coisa ou ter feito um texto gigante a respeito do que eu vi”, continuou a loira.
+ Filho de Wagner Montes, ator do SBT faz triste desabafo sobre a morte do pai
“Eu queria dizer uma coisa pra você: vocês querem respeito, então tem que respeitar também. Vocês tão pensando o que? Que eu vou me render a ditadura de vocês? Que agora tem que rezar a cartilha de vocês? Tem que falar tudo do jeitinho que vocês querem? Vocês vão pra casa do caralho!”, ordenou aos que fazem parte do movimento LGBTQ.
“Vocês me respeitem pois o buraco aqui é mais embaixo. Querem respeito? Então vão aprender a respeitar. Que merda é essa? Não me chamo Nego do Borel, não me chamou Ludmilla, não me chamo Anitta. Não me chamo pessoas que dependem de vocês, da ditadura de merda de vocês pra viver, tá?”, enfatizou.
“Me respeitem, hein? Querem respeito vão ter que respeitar. O que é isso? Os valores estão todos invertidos agora? As coisas tem que ser do jeito que vocês querem? Tem que bater continência pra vocês agora? Tem que passar e baixar a cabeça? Vão pra casa do caralho. Me respeitem também. Que merda”, disparou ela sobre a classe LGBTQ.
+ Saiba por que Cauã Reymond escondeu a morte da mãe entre os amigos da Globo
Nos comentários das suas fotos, ela passou a ser ainda mais criticada, com comentários como: “Pelo visto a senhora só estava esperando uma chance pra destilar seu ódio. Cedo ou tarde as máscaras caem, né?”.
“Parabéns pelos termos que você usou (só que não) para falar de um grupo que sofre tanto preconceito”, disparou outro.Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!