Antônia Fontenelle diz que Klara Castanho é a culpada por ela perder eleições
A influenciadora Antônia Fontenelle se candidatou para deputada federal no Rio do Janeiro, mas acabou perdendo as eleições e atribuiu sua derrota ao caso envolvendo Klara Castanho.
Ela também acredita que sua opinião sobre os depoimentos de abuso sexual feitos por Mariana Ferrer tenham a atrapalhado: “Me prejudicou”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa está sendo processada por Klara Castanho, por acusações de calúnia, difamação e injúria, por conta de vídeos dos quais ela revelou que a moça havia sido estuprada, ficado grávida e deixado seu bebê para a adoção.
Nesta terça-feira (04), Antônia Fontenelle apareceu em seu canal no Youtube e expôs os motivos pelo qual acredita que não tenha sido eleita: “Me prejudicou o fato de eu falar a verdade e levantar assuntos escabrosos”, palpitou.
Sem poder citar o nome de Klara Castanho em qualquer tipo de publicação, a influenciadora se referiu a ela como ‘moça’, para falar do assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não citei nomes por ser mulher, falei: ‘Não tenho o direito de citar o nome, mas a situação tenho’. A situação é muito esquisita e grave. E, pasmem, ela está sendo patrocinada, com vários advogados, me processando”, contou Antônia Fontenelle.
E seguiu: “A acusação dela diz que eu a ameacei. E vai vir mais coisa, porque ela está sendo patrocinada. Mas ninguém pergunta ‘cadê o estuprador’. Ninguém quer saber. Isso me prejudicou“, afirmou a famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE