Antonia Fontenelle diz que não é chamada pela Globo por causa de Flávia Alessandra

Flavia Alessandra trabalha na Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, que foi excluída da herança de Marcos Paulo, seu marido que morreu em 2012, fez revelações sobre a ex-mulher do diretor e mãe de uma de suas filhas, a também atriz Flávia Alessandra, da Globo.

+ Globo copia quadro de Eliana e faz programa idêntico ao do SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Antonia, os diretores da Globo não têm permissão para contratá-la e ela já perdeu oportunidades de trabalho no canal carioca por influência da loira. “Uma vez, um diretor da TV Globo falou: ‘eu morro de medo de te chamar para trabalhar'”, disparou.

“[Ele disse]: ‘Não sei quem protege a Flávia aqui dentro. Tenho medo que sobre para mim’. Tem gente que não me chama pra trabalhar porque sabe que dona Flávia Alessandra tem um protetor forte na TV Globo”, disse ainda Fontenelle.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tô me referindo à TV Globo, mas muita gente não me chama pra trabalhar por causa dessa confusão toda”, afirmou ainda. Flávia é mãe de Giulia, que é filha do seu relacionamento com Marcos Paulo. Antonia, por sua vez, disse que continuará lutando na Justiça.


O vídeo com esse desabafo foi publicado em seu perfil no Instagram, após a decisão da ministra Maria Isabel Galloti, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que negou o reconhecimento à apresentadora como herdeira do diretor.

ENTENDA

Marcos Paulo morreu em 2012, aos 61 anos, vítima de embolia pulmonar, e deixou registrado que 60% dos seus bens deveriam ir para Antonia. Mas, até agora, a loira ainda não pôde, de fato, possuí-los.

“Em 2005, o Marcos Paulo fez o testamento dele deixando todos os bens para as filhas. Depois de sete anos de casamento com a Antonia, ele entregou uma modificação para o advogado João Paulo Lins e Silva, pedindo que a mulher fosse incluída no testamento”, informou Sanseverino, advogado da loira na época da morte de Marcos, em 2012. Ainda de acordo com o advogado de Antonia, os 60% são referentes apenas a dinheiro e aplicações que o diretor tinha.

Já nesta segunda, dia 4, a ministra Maria Isabel Galloti, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou o agravo em que Antonia Fontenelle pede o reconhecimento como herdeira do diretor Marcos Paulo (1951-2012), morto após uma embolia pulmonar. A informação foi confirmada pelo advogado da atriz e apresentadora, Carlos Sanseverino.

“É isso mesmo, a informação procede. No primeiro despacho da ministra, não tivemos uma decisão favorável e vamos recorrer”, avisou ele ao UOL, por telefone, na última segunda-feira (4).

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile