Antonia Fontenelle conversou com Gabriela Pugliesi sobre o fato de ter assinado um papel anos atrás onde abriria mão de qualquer beneficio do ex-marido Marcos Paulo (morto em 2012). Sincera, ela explica detalhes do que aconteceu na época e o que está sendo feito para provar ao contrário.
+ Mãe de Wesley Safadão ataca Mileide Mihaile, que é ameaçada e pede socorro em delegacia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Toda essa confusão de briga, de imbróglio, quando o outro lado diz que só está fazendo o que o Marcos queria, é baseado em papéis assinados por mim. (…) Liguei para o advogado dele, que hoje é inventariante, falando que queria assinar um papel abrindo mão de tudo do Marcos que poderia ser meu. Era uma prova de amor para ele ver que nem todo mundo está interessado (no dinheiro dele). Assinei esse papel e até hoje esse papel é usado contra mim. Só que depois ele foi lá e me beneficiou. Só que esse papel que ele assinou é passível de discussão. Esse mesmo advogado que levou ao tabelião, cartório, reconhecendo que eu abri mão de tudo, ele não fez a mesma coisa na hora que o Marcos Paulo fez a carta me beneficiando. E aí? Estava dando uma prova de amor, depois ele foi lá e acho que pensou em desfazer isso. Não me falou nada, fez um papel à mão e entregou para o advogado. Qualquer advogado sabe que papel escrito à mão, sem testemunha e sem reconhecer em cartório é passível de discussão”, contou.
+ Renata Banhara é barrada por todas as emissoras de TV após graves ameaças e Justiça intervém
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira, no entanto, diz estar arrependida. “Eu me arrependo. Ele não me pediu em momento algum para assinar aquele papel. Eu estava dando a ele uma prova de amor. E acho que ele pensou em desfazer o que eu fiz. Escreveu um documento e entregou para o advogado. Me arrependo desse momento por tudo que está acontecendo. Não por ele, me arrependo por isso. Não precisaria estar vivendo nada disso. Não sou de me arrepender, mas se tivesse que mudar alguma coisa, seria isso. Se tiver próximo marido eu não vou assinar nada”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE