Antonia Fontenelle quebrou o silêncio sobre declaração de Giselle Itié e revelou que Marcos Paulo é o diretor que ela acusa de assédio
Antonia Fontenelle utilizou suas redes sociais neste sábado (05) para fazer um desabafo sobre uma declaração dada pela também atriz Giselle Itié. Ao sair em defesa de Dani Calabresa, ela revelou que foi assediada por um diretor da Globo em sua primeira protagonista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela é Começar de Novo, que contou com 7 diretores. Por causa disso, ninguém sabia ao certo de quem Giselle estava falando, mas Antonia Fontenelle surpreendentemente acabou revelando que se tratava de seu então marido, Marcos Paulo (1951 – 2012).
+Renata Fan se despede da Band, expõe saída ao público e recebe recado: “Obrigada por tudo”
+Luciano faz relato de partir o coração e segredo sobre a morte do pai: “Não pude me despedir”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 12: Biel perde o controle com Tays e joga bolo na cara dela: “Merd* idiota”; veja
. “Hoje eu acordei com essa atriz de nome Giselle Itié, dizendo […] que sofreu assédio e foi amordaçada pelo diretor da novela Começar de Novo. Diretor esse que foi meu marido por sete anos. Ela se refere a Marcos Paulo”, revelou Antonia Fontenelle no seu desabafo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Insistência do Marcos Paulo”
“Você foi protagonista por insistência do Marcos Paulo, que te deu uma chance. E como você retribui isso? Acusando ele de assédio sexual, o que você sabe que não procede. Sabe porque sua protagonista não deu certo? Porque quando você não segurou”, disparou a youtuber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antonia Fontenelle nega acusações
“A Globo teve que adiantar a segunda parte da novela e botar a Nathalia do Vale para contracenar com o Marcos Paulo, para fazer par romântico. Porque não deu certo com você. Por quê? Porque você não é atriz”, disse ela, negando as acusações de assédio.