Antonia Fontenelle é envolvida em escândalo e intimada a explicar grave acusação de abuso sexual: ‘É crime’
12/12/2019 às 9h45
Por causa de uma entrevista em seu canal no YouTube, Antonia Fontenelle foi intimada a depor após o humorista Castro processar à ela e a ex-vedete Íris Bruzzi
A apresentadora e influenciadora digital, Antonia Fontenelle, foi intimada pela Justiça do Rio de Janeiro a prestar depoimento referente a um escândalo de um suposto abuso sexual que teria sido cometido pelo humorista Geraldo de Castro, popularmente conhecido como Castrinho. O caso, que supostamente teria ocorrido há 55 anos, foi denunciado pela ex-vedete Íris Bruzzi, em entrevista ao canal do YouTube de Fontenelle, o “Na Cama da Gata”, e postado em dezembro de 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista concedida à Antonia Fontenelle para o na Cama da Gasta, Íris Bruzzi relatou que foi abusada pelo humorista Geraldo de Castro. Após tomar conhecimento da acusação, Castrinho acionou a Justiça contra ambas as famosas por calúnia e difamação.
Com a denúncia feita, Antonia Fontenelle foi intimada e teve que comparecer nessa quarta-feira, 11, ao Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para dar explicações sobre o caso. De acordo com informações do site Notícias da TV, a influenciadora digital relatou que Geraldo de Castro processou ela e Íris no âmbito da Justiça “criminal e cível após a entrevista do Na Cama da Gata”. A loira ressaltou que tanto ela quanto sua entrevistada não deram qualquer “juízo de valor” sobre a denuncia do suposto abuso e, que, inclusive, chegaram a rir. Nesse primeiro momento, apenas a apresentadora foi intimada a depor. Ambas estão sendo defendidas pelo mesmo advogado, Guaracy Bastos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela [Íris] era uma mulher a frente de seu tempo, uma vedete. Imagino o quanto essas mulheres não eram discriminadas. Até hoje são. Ao invés dele [Castrinho] ficar quieto, não, ele processas as duas. Ela está muoto chateada com ele porque era amiga dele. Eu não era nem nascidsa quando esse episódio aconteceu”, disse Antonia Fontenelle ao Notícias da TV. “Se ela [a ex-vedete] conseguir provar que o que falou é verdade, isso é crime, sim. E não devemos banalizar. Os tempos mudaram”, completou a influenciadora digital.
Ainda conforme o site, a defesa das duas personalidades afirmou que, caso o humorista d~e prosseguimento à denúncia por difamação e calúnia, ele trabalhará para comprovar que o relato por Íris de fato aconteceu, e que convocará “outras pessoas da época para falar que esse fato realmente aconteceu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/B56SvAPpqSO/
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Marcos Paulo envia carta para Fontenelle em espírito e conteúdo chocante é exposto
● Sobrenatural: Antonia Fontenelle tem encontro com Marcos Paulo após morte e recebe recado: “Ele chorou”
● Rival da Globo sofre rombo milionário e maior estrela do canal acaba de se demitir: “Não volto e fod#-se”
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]