Antonia Fontenelle precisou se afastar do trabalho para comparecer em audiência judicial após ser processada pelo humorista Castrinho
Antonia Fontenelle precisou cancelar seus compromissos desta quarta-feira, 11, para comparecer em uma audiência judicial. A ação é movida contra a atriz por Castrinho, o humorista. Em suas redes sociais, Antonia fez um desabafo sobre a situação, já que ela acabou envolvida em uma polêmica com o humorista. “Posso ser um anjo ou demônio, você escolhe. Parando tudo que estou fazendo, e não é pouca coisa, para ir ali em uma audiência de dois processos, criminal e cível, movidos pelo ‘humorista’ Castrinho, contra mim e a atriz Íris Bruzzi, que confessou em meu programa (Na Cama da Gata) que no passado muito distante foi abusada pelo mesmo”, postou.
Em 2018, Antonia recebeu recebeu a atriz Íris Bruzzi, de 83 anos, para uma entrevista em seu canal. No papo, Íris revelou ter sido abusada por Castrinho em uma noite enquanto estava embriagada. Após a repercussão, o humorista – que negou as acusações – entrou com ação contra Antonia e Íris. “As perguntas que não querem calar: o que eu tenho com isso? Eu nem era nascida e se a vítima que virou réu conseguir provar o que disse no programa, quem cometeu crime aqui? Dito isso, Sr. Juíz, espero que essa palhaçada pare por aqui. Grata pela compreensão”, acrescentou Antonia em sua postagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro entrevista de Antonia também virou assunto na web. Recebendo o produtor musical Rick Bonadio, a atriz detonou Fausto Silva, o Faustão. Enquanto falavam sobre alguns artistas brasileiros, Antonia fez um comentário que repercutiu entre o público do vídeo. “Até porque o Faustão já está uma bosta. Ninguém mais vê aquilo e não leva ninguém para lugar nenhum”, disparou. Nos comentários, a fala repercutiu e alguns concordaram com o posicionamento da apresentadora sobre Fausto Silva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE