A apresentadora Antonia Fontenelle foi vítima de um crime em seu Instagram. Um rapaz foi até os comentários de uma publicação dela e a ameaçou, mas ela não ficou com medo.
Antonia Fontenelle é conhecida por ser uma mulher forte, que diz o que pensa e não tem medo de responder quem a ataca. Seja famosos ou pessoas anônimas, ela fala na cara mesmo! Na última segunda-feira (2), ela foi vítima de um rapaz que foi até uma de suas publicações para ameaçá-la. Porém, o que a pessoas não esperava é que ela fosse tomar uma atitude bastante radical para se defender.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Antonia Fontenelle postou um teaser de um vídeo em que entrevistou o presidente Jair Bolsonaro. Com isso, ela recebeu muitos comentários de apoiadores do político, ma também choveu gente criticando. Porém, algumas pessoas passam dos limites e acabam ofendendo sem mais nem menos. E foi isso o que aconteceu. “Perguntou das milícias, do Queiroz, das investigações do Flavio [Bolsonaro] não o passa pano de família bandido, cara de pau, filho da puta, vai se fuder você e ele sua mau caráter defensora de bandidos”, comentou a pessoa no vídeo de Antonia Fontenelle.
+Atriz da Globo famosa vai para culto evangélico e recebe mensagem inacreditável de Deus
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora logo tirou print da tela e insinuou que vai processar o indivíduo. “Um aviso para quem acha que pode entrar nas minhas redes e me ameaçar, já avisei que to blindada em todos os sentidos, tá tudo palmeado, pra falar todas as línguas. Recado dado”, escreveu Antonia Fontenelle em cima do print dos xingamentos que recebeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro storie, Antonia Fontenelle confirmou que tinha levado as agressões sofridas para a polícia. Ela compartilhou uma imagem onde supostamente era a ficha do B.O. que ela fez contra a pessoa. “A polícia levantou tua ficha seu vagabundo, sabemos tudo ao teu respeito, ousa me atacar novamente, e eu vou pessoalmente no teu endereço”, escreveu Antonia.
Vale lembrar que usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar alguém é crime. Essa prática é conhecida como cyberbullying e pode gerar processos no campo cível, em dano moral, na área criminal, como injúria, calúnia e difamação. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa nova polêmica na vida de Antonia Fontenelle.