Antonia Fontenelle e Felipe Neto estão travando uma verdadeira guerra na Justiça
A briga envolvendo os youtubers Antonia Fontenelle e Felipe Neto acaba de ganhar novos capítulos na Justiça. Isso porque, o famoso youtuber decidiu abrir uma nova queixa-crime contra a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Neto já havia denunciado Antonia Fontenelle, ao lado do seu irmão, o também youtuber Lucas Neto, ao pedir uma indenização de duzentos mil reais por associá- los ao crime de pedofilia. Desta vez, Felipe decidiu abrir uma nova queixa contra a famosa, acusando-a de injúria e suposta ameaça.
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora teria cometido contra o youtuber o crime de injúria com agravante de majoração. No entanto, em nota enviada ao site Notícias da TV, Antonia Fontenelle se defendeu: “Felipe está querendo me calar, não existe crime em emitir opinião. Tudo ele entende como ameaça”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ação, o agravante ao qual o youtuber se refere é o fato das ofensas terem sido feitas no perfil oficial de Antonia Fontenelle no Instagram, que conta com mais de três milhões de seguidores.
Muitas águas vão rolar…
No novo processo movido por Felipe Neto, o advogado do famoso youtuber usou “vagabundo de merda” e “esse merda”, frases ditas por Antonia Fontenelle, como prova das agressões verbais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não para por aí. Além dos xingamentos públicos, em vídeo compartilhado na função Stories da rede social, a famosa disparou: “Alguém já parou para pensar para quem o Felipe Neto tava batendo punheta? Vídeo tá no XVideos. Esse merda tem moral pra cagar regras?”, disse ela, conhecida por não ter papas na língua.
Além das agressões verbais, a defesa de Felipe Neto também anexou ao processo a denúncia por ameaça, usando um trecho do discurso proferido por Antonia Fontenelle recentemente, em que ela disse: “O que é teu tá guardado. Espera e verás”. Para Antonia Fontenelle, o sentido da sua frase era outro: “Quando eu disse [isso], foi na esperança de que o Ministério Público retire os livros imorais dele com ‘brincadeira’ de conotação sexual para crianças”, se defendeu a loira.