Antônia Fontenelle expôs a história de uma mãe que abandonou o próprio filho
Muito presente em suas redes sociais, Antônia Fontenelle compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram onde aparece expondo a triste história de um menino que foi abandonado pela própria mãe. A polêmica sobre a criança, de apenas dois anos, ocorreu em uma cidade do Piauí.
+Urgente: Chadwick Boseman, de Pantera Negra, morre aos 42 anos e deixa mundo de luto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônia Fontenelle relembrou que nasceu na mesma região e lamentou: “Misericórdia. Pra quem não sabe sou de Parnaíba no litoral do Piauí, sai do sertão há uma hora de Parnaíba com 10 anos de idade e morei lá dos 10 aos quase 18 anos, minha família adotiva ainda está lá”.
+Afastada, Aline Barros revive drama, expõe perda da voz e confirma desespero: “Com 5% de voz”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora detonou a atitude da mãe da criança e fez ameaça: “E nesse caso excepcional cuidarei pessoalmente pra que essa imunda, desumana, semente mal abortada… Cumpra pena máxima por abandonar o filho de apenas dois anos de idade, é de uma crueldade imensurável”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Marcos Paulo envia carta para Fontenelle em espírito e conteúdo chocante é exposto
● Sobrenatural: Antonia Fontenelle tem encontro com Marcos Paulo após morte e recebe recado: “Ele chorou”
● Rival da Globo sofre rombo milionário e maior estrela do canal acaba de se demitir: “Não volto e fod#-se”
Antônia Fontenelle contou que ajudará a criança: “Cuidarei pessoalmente pra ter certeza de que tanto ele quanto a irmãzinha dele estejam bem cuidados. Essa meliante deu o azar de ser exatamente da minha cidade, não medirei esforços, cresci ouvindo que promessa é dívida, assim seja”.
APRESENTADORA ESCULACHA A GLOBO
Recentemente, Antônia Fontenelle concedeu uma entrevista para o deputado federal Eduardo Bolsonaro onde falou da época em que trabalhou na Globo: “Esse tempo que eu fiquei lá, o histórico era de: ‘ela não se encaixa aqui dentro’. Mas se eu quisesse continuar lá, enquanto meu marido fosse vivo, pelo menos, eu teria ficado. Eu não fiquei porque não gostei das pessoas que fazem a TV Globo”.