Antônia Fontenelle causou ao falar de atuação relação com filha de Flávia Alessandra.
Antônia Fontenelle esteve prestigiando o show de Anitta e Pink no Palco Mundo e aproveitou para falar sobre os muitos boatos que rolam a cerca da polêmica envolvendo as filhas de Marcos Paulo.
Ela chegou no camarim Doritos um pouco antes de Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, sair do local. Questionada em como seria um possível encontro, Antônia Fontenelle mostrou simpatia e garantiu que não tem problema nenhum com a jovem ex-atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu a encontrasse, daria um abraço muito apertado nela. Ela vai crescer e entender tudo o que aconteceu. Giulia ainda é uma menina. Eu me separei dos meus companheiros pouco tempo depois do nascimento dos meus dois filhos e nunca falei mal de um pai pra um filho meu. Acho maldade. Mas as pessoas crescem e entendem. Tenho certeza de que a Giulia não me quer mal e eu sou doida por ela”, disse Antônia Fontenelle.
Cabe lembrar que ela ganhou na justiça, direito sobre o patrimônio de Marcos Paulo, que acredita-se ser avaliado em R$ 30 milhões. A fortuna será dividida entre ela e as três filhas de Marcos Paulo, as quais são Giulia Costa, Vanessa, do casamento Tina Serina, que é modelo, e Mariana, fruto do relacionamento com a atriz Renata Sorrah.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A respeito do festival, Antônia Fontenelle contou que já tinha ido na primeira noite, a qual foi marcada pela presença de Drake. A loira confidenciou que não curtiu muito a apresentação do cantor, a youtube alegou que esperava mais: “Foi um show horroroso e apático. A iluminação estava tão ruim, soube até que ele demitiu iluminador dele”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE