Antonia Fontenelle foi a convidada do Pânico nesta quinta-feira (4) e explicou a briga com Lívia Andrade e Leo Dias. A youtuber afirmou que não concordou com a apresentadora do “Fofocalizando” de expor a vida pessoal de Val Marchiori após uma entrevista com o ex-marido da empresária.
+ Jô Soares tem resultado de exame revelado e contrai doença séria: “Está impossibilitado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se meu diretor pedisse para ferrar outra mulher em nome de audiência, eu pediria as contas”, disse Fontenelle. “Não acho legal ganhar dinheiro para ferrar a vida dos outros. Como mulher, jamais falaria aquilo de outra mulher”, continuou Antonia Fontenelle.
No “Fofocalizando”, o ex-marido de Val Marchiori disse que a socialite era uma “prostituta de luxo” e que estava em disputa judicial com ela pela guarda dos filhos. Os advogados da empresária afirmaram, em nota, que ela já tem a guarda integral dos dois filhos. Antonia Fontenelle saiu em defesa de Val.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Marcos Paulo envia carta para Fontenelle em espírito e conteúdo chocante é exposto
● Sobrenatural: Antonia Fontenelle tem encontro com Marcos Paulo após morte e recebe recado: “Ele chorou”
● Rival da Globo sofre rombo milionário e maior estrela do canal acaba de se demitir: “Não volto e fod#-se”
Fontenelle, no entanto, disse que quer deixar a treta com Lívia Andrade para trás. “Ficar brigando com ex-malandrinha não é legal para mim”, alfinetou, lembrando que a apresentadora do SBT já foi assistente de palco de Sérgio Mallandro. Ainda falando sobre o “Fofocalizando”, a influenciadora afirmou que o programa acabaria assim que Leo Dias decidisse deixar a atração. “Ele está de saco cheio”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar é atacado dentro do banheiro de festa por mulher e segurança é acionada às pressas
Ela também contou que não aceitaria convites para participar da atração do SBT. “Não vou sentar em lugar nenhum para fazer programa de fofoca”, disse, mas garantindo que se daria muito bem numa volta à TV. “O canal que me contratar, se eu não der o maior ibope, devolvo o dinheiro e falo que sou uma bosta.”
Recentemente, para confirmar o que Antonia disse, Leo Dias revelou que a emissora de Silvio Santos não é quem o paga mais. “Eu ganho mais no Uol do que no SBT”, afirmou, lembrando que consegue escrever sua coluna para o portal de qualquer lugar, enquanto precisa estar no estúdio para o “Fofocalizando”. “Eu sou cobrado diariamente no SBT, julgado diariamente por milhões de pessoas”, disse.
Ele ainda contou que o seu salário é quatro vezes menor do que o de Fabíola Reipert, da Record, que é uma de suas principais concorrentes. Quando o apresentador ficou fora do “Fofocalizando” por uma semana, o diretor da atração, Caco Rodrigues, tentou trocá-lo pela colunista. “Ele ligou para a Fabíola Reipert achando que teria dinheiro para contratá-la”, contou confirmando o que Antonia Fontenelle disse.