CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antonia Fontenelle não gostou do que falaram sobre ela no Fantástico
Na madrugada desta segunda-feira (27), a atriz Antonia Fontenelle surgiu indignada em suas redes sociais, após assistir a matéria especial exibida pelo Fantástico, na Globo, sobre o recente relato da atriz Klara Castanho.
Após Klara Castanho divulgar uma carta aberta sobre uma situação de estupro que ela foi vítima, o dominical resolveu abordar o assunto em uma reportagem que Antonia Fontenelle chamou de covarde. Revoltada, ela não gostou da maneira em que foi citada na matéria da jornalista Renata Ceribelli.
“Eu acabei de ver uma matéria que eu diria covarde, no Fantástico, me atacando, citando meu nome como a vilã de uma história macabra”, desabafou Antonia Fontenelle ao negar sua culpa pela notícia ter vazado na mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não fui eu a precursora dessa notícia, já sabia há um tempo, mas quando todo mundo começou a falar, eu também falei”, revelou ela, ainda dizendo que a Globo aproveitou para fazer um discurso político e atacá-la, mas ela não é a vilã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Marcos Paulo envia carta para Fontenelle em espírito e conteúdo chocante é exposto
● Sobrenatural: Antonia Fontenelle tem encontro com Marcos Paulo após morte e recebe recado: “Ele chorou”
● Rival da Globo sofre rombo milionário e maior estrela do canal acaba de se demitir: “Não volto e fod#-se”
“O vilão dessa história é o estuprador. Que tal a gente ir para o cerne da questão? A moça relatou que foi estuprada, mas acho que vocês não estão preocupados com isso não… Covardia”, finalizou Antonia Fontenelle.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Solidariedade
Neste domingo (26), após a história de Klara Castanho vazar, Antonia Fontenelle usou suas redes sociais para oferecer ajuda à jovem atriz. Em um longo vídeo, a loira afirmou que não encontrou outra maneira de falar com a garota.
“Vou me dirigir diretamente à Klara Castanho, apesar de não ter citado o nome dela na minha live. Ela se apresentou ontem e eu saí mais uma vez de vilã da história por algo que eu não fiz. Eu não falei o nome dela, preservei o nome dela”, afirmou a youtuber.