Rodrigo Faro enfrenta demissão na Record e Antônia Fontenelle é contratada para assumir programa aos domingos

Polêmica, a apresentadora Antônia Fontenelle, que já vem sendo admirada pela emissora há longos anos, foi chamada para comandar novo programa
Antônia Fontenelle, após muitas conversas e negociações, finalmente teria assinado seu contrato com a Record, nesta terça-feira, dia 31.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site Notícias da TV, a loira oficializou sua relação com a emissora e já tem até um projeto definido. Ela será responsável por um novo reality show exibido na Hora do Faro, aos domingos.
Na briga por audiência contra Eliana, Rodrigo Faro, que vem enfrentando algumas incertezas na Record, lançará o quadro Famosos Em Apuros, que terá agora Antônia Fontenelle como apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a publicação, a atração será no estilo do extinto Simple Life, que tinha Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro como protagonistas. Adriana Bombom, Li Martins e Luiza Ambiel já estariam confirmadas no elenco.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Antônia Fontenelle é dona de um bem-sucedido canal na internet (Foto: Reprodução / YouTube)
Rodrigo Faro é castigado na Record e enfrenta demissão
Passando por um momento incerto na emissora, o apresentador, que já assumiu ser fissurado em números, estaria em pé de guerra com a direção. O motivo? Ele teria hesitado em aceitar as mudanças propostas pela chefia em seu programa.
Porém, segundo o site TV POP, ele foi cruelmente punido pelo grupo. Depois de muitas recusas e bateção de pé, o canal decidiu demitir Vera Viel, a esposa dele, que comandava o Zapping há dez anos. Nos bastidores, a ação foi vista como um verdadeiro castigo ao famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, ao que parece, Rodrigo Faro teria ficado mais aberto às mudanças. Dentre elas, a chegada do quadro de Antônia Fontenelle, que já vem criando certa expectativa em aumentar a audiência dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br