A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle é só alegria! Na manhã desta quarta-feira, 02 de julho, venceu a batalha travada na Justiça para ser reconhecida como herdeira de Marcos Paulo, ex-diretor global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Paulo morreu em 2012 após uma embolia pulmonar e desde então Antonia luta contra as filhas do diretor, Mariana, Vanessa e Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, que não queriam dividir a herança com a apresentadora.
Reconhecida como herdeira pela justiça, Antonia já sabe o que irá fazer. Em entrevista ao site Purepeople, a apresentadora explicou que não quer ficar com o dinheiro que deve receber. “Agora que fui reconhecida como herdeira, a briga é decidir o valor que vou receber. E eu já sei o que vou fazer com este dinheiro. Não preciso de mais dinheiro. Estou muito feliz com a vida simples que eu levo”, garantiu a ex-mulher de Jonathan Costa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Marcos Paulo envia carta para Fontenelle em espírito e conteúdo chocante é exposto
● Sobrenatural: Antonia Fontenelle tem encontro com Marcos Paulo após morte e recebe recado: “Ele chorou”
● Rival da Globo sofre rombo milionário e maior estrela do canal acaba de se demitir: “Não volto e fod#-se”
“Vou ajudar quem precisa. Só não vou dar detalhes agora”, assegurou. Na ocasião, ela ainda detonou a defesa de de Flávia Alessandra. “O que este inventariante falou sobre o apartamento de Nova York é um crime. Me acusar de fraude deste jeito. Este homem deveria ser imparcial neste causa, mas ele não é. Eu espero que ele saiba o que está dizendo, pois eu vou processa-lo. Eu sei os meus direitos e sei exatamente o que eu falo e faço”, sustentou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE