Antônia Fontenelle detonou a ex-BBBB Juliette em um vídeo divulgado no YouTube, após a polêmica de violência doméstica do DJ Ivis
Antônia Fontenelle usou seu canal no YouTube para rebater as declarações de Juliette Freire, após ser detonada pela ex-BBB nas redes sociais, nesta segunda-feira (12). A youtuber usou o termo “paraíba” para atacar o DJ Ivis por causa dos vídeos em que ele aparece agredindo a ex-esposa. Por ter nascido no estado, a morena se revoltou e gravou um vídeo acusando a influencer de xenofobia.
“Não esperava um vídeo irresponsável, porque o que ela fez é de uma irresponsabilidade… Uma vez que ela tem mais de 30 milhões de seguidores. A gente sabe, ninguém aqui é bobo, a gente sabe que ela foi campeã do ‘Big Brother’ eleita por uma máfia digital. Máfia essa que eu já fiz um vídeo falando do modus operandi deles, desses perfis de fofoca”, iniciou a ex de Marcos Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônia Fontenelle afirmou que Juliette não deveria tê-la acusado de cometer um grave crime racial, mas deveria ter rechaçado a atitude do artista, que é de fato paraibano. “Você viu os vídeos, Juliette, dessa mulher apanhando que nem um bicho, por várias vezes, em diversas situações?”, disparou.
“Eu esperava de você como mulher nordestina arretada, como todo mundo acha que você é, que você execrasse a atitude desse rapaz. Não fizesse três linhas bonitinhas no Instagram com palavras bonitinhas dizendo que abomina violência doméstica. Só para não ficar de fora. Conselho de assessoria, sei lá, assim como o vídeo que você fez para mim”, completou a youtuber.
EXPRESSÃO POLÊMICA
Para quem não sabe, Juliette não gostou de ver o termo “paraíba” ser relacionado a algo ruim, já que isso caracteriza, supostamente, xenofobia. “Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo”, disse Antônia Fontenelle sobre DJ Ivis, gerando a revolta da ex-BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAMOSA REBATEU
“Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum”, disse a contratada da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE