MASSACROU!

Antonia Fontenelle não perdoa Batoré nem mesmo após morte, esculhamba ator e detona: “Quem perdoa é Deus”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Antonia Fontenelle detona morte de Batoré - Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antonia Fontenelle movia um processo contra Batoré, após ter sido chamada de ‘raparig@’ pelo humorista

Com uma bagagem extensa quando o assunto é polêmica, a apresentadora Antonia Fontenelle se envolveu em mais um escândalo nesta segunda-feira (10). Desta vez, a Youtuber detonou nada menos que a morte do humorista Batoré, que faleceu após complicações de um câncer.

Ao ficar sabendo da morte de Ivanildo Gomes, intérprete do personagem, a loira de 48 anos detonou o ocorrido em suas redes sociais e frisou que o artista não ‘passava de um covarde’ e ‘machista’ em uma sequência de vídeos nos Stories.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje morreu um cearense, que todos chamam de humorista, e que pra mim ele não passava de um cara covarde, machista e que me apontou, me julgou, foi cruel, foi covarde comigo, sem nunca ter me visto na vida, sem nunca eu ter feito nada com ele, o tal do Batoré. Agora um monte de gente: coitadinho, Batoré morreu! Coitadinho o c*, não é porque ele morreu, que ele passou a ser santo e vai morar com Deus”, detonou Antonia Fontenelle.

Ainda no Instagram, a apresentadora falou do processo movido contra o ator e citou que a ação deve ser arquivada por conta da morte do humorista. “Eu estava processando ele, mas agora ele que preste conta com quem ele tem que prestar. Eu não tenho que perdoar nada, não sou Deus, quem tem que perdoar pelos feitos dele é Deus.”, disse.

“Aqui eu estava discutindo no âmbito da Justiça, morreu, morreu. Agora dizer que era um cara exemplar, melhor comediante do mundo, que tá lá nos braços de Deus. Isso seria hipocrisia da minha parte, né? A verdade é pra ser dita. Essa é minha verdade ninguém precisa aceitar”, pontuou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BRIGA

Para quem não acompanhou, Antonia Fontenelle e Batoré viviam um climão desde 2021, quando o falecido chamou a artista de ‘raparig@’. Tudo aconteceu pela loira criticar Alagoas, após o ator Henri Castelli ter sido agredido em um bar do estado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Turistas do Brasil, cuidado quando vocês forem para Alagoas, cuidado mulheres com seus maridos, porque eles podem apanhar covardemente, e cuidado homens com suas mulheres, porque elas também podem sofrer alguma violência”, frisou a famosa na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em meio ao xingamento, a youtuber não engoliu calada e abriu um processo contra o humorista por danos morais, pedindo uma indenização de R$ 110 mil.

Antonia Fontenelle detona morte de Batoré – Foto: Reprodução

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile