Antonia Fontenelle faz vídeo para Klara Castanho e oferece ajuda: “Deixa eu te ajudar e fazer ele pagar por isso”; Veja tudo que ela disse
Antonia Fontenelle postou um vídeo nesse domingo, 26, se pronunciando mais uma vez sobre a recente polêmica envolvendo Klara Castanho. A loira mandou um recado direto a atriz: “Quero te oferecer ajuda”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, Antonia Fontenelle pediu que a atriz entrasse em contato para que fizesse o criminoso pagar. “Eu quero te oferecer ajuda. Me deixe chegar até quem fez isso com você e fazer ele pagar por isso.”, disse a famosa. Veja o vídeo completo aqui!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Klara Castanho recentemente teve seu nome exposto de forma humilhante. Histórias mal contadas foram vinculadas à atriz, que fez uma carta aberta e confirmou que foi vítima de estupro, e por isso, deu o bebê para adoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ FAZ CARTA ABERTA E DESTROÇA: “ALGO MORREU EM MIM”
Inicialmente, Klara iniciou dizendo que preferia guardar todo esse sofrimento para si, no intuito de não tornar mais vivida ainda a sua dor. Mas, infelizmente a notícia vazou e estava sendo veiculada de forma maldosa. Nisso, Klara Castanho destacou que se viu obrigada a falar sobre o assunto, em meio aos constantes ataques que vinha recebendo.
Em seguida, ela confirmou o estupro e cita com pesar como foi lidar com isso. “Fui estuprada. Relembrar esse episódio traz uma sensação de morte, porque algo morreu em mim. Não estava na minha cidade, não estava perto da minha família nem dos meus amigos. Estava completamente sozinha”, iniciou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Marcos Paulo envia carta para Fontenelle em espírito e conteúdo chocante é exposto
● Sobrenatural: Antonia Fontenelle tem encontro com Marcos Paulo após morte e recebe recado: “Ele chorou”
● Rival da Globo sofre rombo milionário e maior estrela do canal acaba de se demitir: “Não volto e fod#-se”
Ela explicou que não fez boletim de ocorrência porque se sentiu culpada e envergonhada. “Tive a ilusão de que se eu fingisse que isso não aconteceu, talvez eu esquecesse, superasse. Mas não foi o que aconteceu”, citou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE