Antonia Fontenelle pede indenização de R$110 mil após ser xingada de “rapariga” por Batoré
Antonia Fontenelle acabou virando alvo do ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, em um vídeo postado pelo famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A youtuber não gostou nada do que foi dito pelo humorista, que chegou a chama-la de “rapariga” no vídeo. Antonia Fontenelle não deixou barato, e literalmente cobrou uma indenização no valor de R$110 mil reais por danos morais, segundo o Notícias da TV.
Além da indenização, no processo, Antonia Fontenelle pediu uma retratação pública vindo do humorista, além de, claro, tirar o vídeo ofensivo da rede.
Entenda a polêmica entre os famosos
A polêmica entre Antonia Fontenelle e Batoré começou após a youtuber se pronunciar sobre a agressão sofrida por Henri Castelly, quando o ator foi agredido em Alagoas. A loira colocou em questão a segurança do estado, afirmando ser um dos lugares com maior índice de criminalidade do país.
Batoré não gostou nada ao ver Antonia Fontenelle falando mal do Nordeste, e desabafou. “Nesse nosso mundo aqui, São Paulo e Rio de Janeiro, uma rapariga monta um blog e já sai aí jornalista… Não sei o quê, não sei o quê. Você tem noção de que você é tão pequena pra falar do Nordeste? Você é tão insignificante comparando você com o meu Nordeste? Lava tua boca antes de falar mal do Nordeste”, disse o humorista, que decretou: “Lava tua boca, que a tua boca deve ter passeado por locais que a rede de esgoto do Nordeste é mais limpa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Marcos Paulo envia carta para Fontenelle em espírito e conteúdo chocante é exposto
● Sobrenatural: Antonia Fontenelle tem encontro com Marcos Paulo após morte e recebe recado: “Ele chorou”
● Rival da Globo sofre rombo milionário e maior estrela do canal acaba de se demitir: “Não volto e fod#-se”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE