Antonia Fontenelle quebrou o silêncio sobre a disputa judicial contra Flávia Alessandra pela herança do falecido diretor Marcos Paulo
Uma das personalidades mais polêmicas e ao mesmo tempo bastante querida pelo grande público no Brasil, Antonia Fontenelle foi o grande destaque neste domingo (01) do programa Hora do Faro, exibido pela Record. Na atração comandada por Rodrigo Faro, ela falou de tudo, inclusive sobre um dos assuntos mais delicados de sua vida.
Como todo mundo já sabe, ela e Flávia Alessandra protagonizaram uma intensa disputa judicial tendo como plano de fundo a fortuna do ator e diretor Marcos Paulo. No programa da Record, Antonia Fontenelle abriu o jogo completamente sobre essa vitória depois de vários anos desse embate que tanto repercutiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pai de Agatha Moreira revela drama ao ver filha apanhar em novela e desabafa: “Fiquei nervoso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carlinhos Maia se envolve em escândalo e chama adolescentes que tentam suicídio de imbecis
Para quem não lembra, em julho desse ano Antonia foi considerada vitoriosa pela justiça nessa disputa e recebeu R$ 25 milhões. “Foi muito humilhante, toda vez que eu ia no fórum via aquele monte de gente na porta, tirando foto. Foi uma vitória moral”, contou ela ao programa de Rodrigo Faro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Marcos Paulo envia carta para Fontenelle em espírito e conteúdo chocante é exposto
● Sobrenatural: Antonia Fontenelle tem encontro com Marcos Paulo após morte e recebe recado: “Ele chorou”
● Rival da Globo sofre rombo milionário e maior estrela do canal acaba de se demitir: “Não volto e fod#-se”
Antonia Fontenelle ainda contou que não está disposta a ficar trocando farpas com Flávia Alessandra, já que atingiu seu objetivo. “Eu não tenho raiva. Não faz sentido isso, entendeu, em nome da Giuliinha. Ela [Flávia] foi muito cruel comigo. Eu briguei muito com o Marcos por causa dela, mas já passou”, revelou.
Rodrigo Faro também promoveu um encontro que deixou seus telespectadores para lá de emocionados. Foi entre Antonia Fontenelle e a sua mãe biológica, que mora no Ceará. “Não precisa ficar chateada. Você me doou para uma família que você conhecia, que sabia que iria cuidar. Então, não tenho raiva, não”, contou.
Dona Adelaide saiu do estado do Nordeste para ajudar na construção de Brasília, nos anos 1960, e acabou engravidando. Mas ela não tinha condições de criar mais um filho e acabou a entregando para um casal no sertão do Piauí. “Eu vejo as coisas pela ótica positiva. Então não penso ‘fui rejeitada’, não, eu fui escolhida”, contou Antonia Fontenelle.
+Faustão expõe Rodrigo Simas ao vivo e escancara verdadeira sexualidade dor ator para o país
A vida de Antonia Fontenelle também não foi boa com sua família adotiva, já que ela passou fome e sofreu muito com a falta de chuva. “A seca dá uma sensação de impotência, por que é tudo tão mal dividido no Brasil? Você vai pro Sul e vê riqueza, mas no Nordeste tudo tão seco, tão pobre”, disse.