Antonia Fontenelle abriu o jogo sobre sua relação com Marcos Paulo e deu o que falar com declarações polêmicas
A atriz, apresentadora e youtuber Antonia Fontenelle abriu o jogo sobre sua relação com o ex-diretor de TV da Rede Globo, Marcos Paulo, que morreu em 2012 após lutar contra um câncer no esôfago.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista pra o programa A Hora do Faro, comandado pelo apresentador Rodrigo Faro, na Record, Antonia Fontenelle revelou que passou por poucas e boas ao lado de Marcos Paulo, que morreu aos 61 anos de idade. O casal ficou junto por sete anos.
+Marina Ruy Barbosa é flagrada só de biquíni e rouba a cena ao ostentar corpo em forma: “Deusa”
+Pedro Scooby é flagrado chorando após fim de namoro com Anitta e verdade vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele lutou dois anos contra o câncer. O Marcos era um menino, Rodrigo, mas o Marcos era alcoólatra. As pessoas pensam que a minha luta com o Marcos foi nos dois últimos anos com o câncer. Mas, durante sete anos, foi isso [do alcoolismo]. Nos seis primeiros meses, ele conseguiu disfarçar, mas depois não. É uma doença. Estive ao lado dele o tempo inteiro”, confessou Antonia Fontenelle, gerando polêmica com suas declarações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Marcos Paulo envia carta para Fontenelle em espírito e conteúdo chocante é exposto
● Sobrenatural: Antonia Fontenelle tem encontro com Marcos Paulo após morte e recebe recado: “Ele chorou”
● Rival da Globo sofre rombo milionário e maior estrela do canal acaba de se demitir: “Não volto e fod#-se”
Ainda no bate-papo, Antonia Fontenelle desabafou sobre as críticas que recebeu enquanto estava ao lado de Marcos Paulo e após a morte do diretor. “O que eu ouvi que mais me magoou é que eu estava com ele [Marcos Paulo] pra dar golpe, pra fazer novela e a coisa do interesse”, explicou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa, Antonia Fontenelle abriu o jogo sobre a briga na Justiça com as filhas de Marcos Paulo, Vanessa (do relacionamento com a italiana Tina Serina), além de Mariana (com Renata Sorrah) e Giulia Costa (com Flávia Alessandra), que moveram a ação contra a loira na briga pela fortuna do diretor de televisão da Rede Globo.
Em seu testamento, Marcos Paulo deixou metade da sua fortuna para Antonia Fontenelle e a outra metade era pra ser dividida entre as outras três filhas. Em julho deste ano, a Justiça reconheceu o dinheiro da atriz e apresentadora em dividir a fortuna com as três filhas de Marcos Paulo.
“A imprensa nunca falava que a briga era da filha deles para comigo, não minha”, disparou a loira. Vale dizer que assim que a decisão da Justiça saiu, Antonia Fontenelle gravou uma série de vídeos nas redes sociais comemorando a sua vitória. “Quando eu publiquei aquele vídeo gritando ‘eu sou rica’ e, antes, chorando e agradecendo a Justiça, eu publiquei por deboche para que as pessoas que estão do outro lado sintam um pouquinho como é ruim ser sacaneada. Aposto que quem perdeu não gostou de ver aquilo.Tô nem aí, eu sou rica e sempre fui rica. Aquilo foi um deboche mesmo, um grito de liberdade”, comentou.
Ainda no bate-papo, a apresentadora falou sobre a sua relação coma a atriz Flávia Alessandra, mãe de Giulia Costa e que representou a filha nos tribunais. “Eu não tenho raiva. Não faz sentido isso, entendeu, em nome da Giuliinha. Ela [Flávia] foi muito cruel comigo. Eu briguei muito com o Marcos por causa dela, mas já passou”, disse ela.