Antonia Fontenelle lamentou censura feita pela Justiça
Antonia Fontenelle juntamente com a viúva do humorista Chico Anysio, Malga di Paula, está sendo processada devido a polêmica entrevista dada por Malga para o canal de Antonia Fontenelle, o Na Lata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo, vale dizer, tramita na 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca, nele, Paulo Cesar Pimpa da Silva, pede a reparação por danos morais em razão da acusação feita por Malga, onde ela diz que ele se apropriou dos valores de Chico Anysio.
Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Antonia Fontenelle realizou um desabafo e lamentou o processo contra ela, dizendo que estão querendo lhe “amordaçar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu canal tem 6 anos, é um veículo de comunicação. Eu presto um serviço. O que um convidado fala a respeito de quem quer que seja, não é de responsabilidade minha. Eu apenas ouço, não faço juízo de valor. Vejo claramente uma tentativa de amordaçar a imprensa, de calar a boca da gente. O que estão querendo fazer é me amordaçar”, diz a famosa.
“Na intimação que eu recebi, o juiz dá 24 horas para retirar a entrevista do ar. O que estão querendo fazer ao tirar essa entrevista do ar é me calar, uma vez que eu não fiz juízo de valor. Isso se chama censura”, continuou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Marcos Paulo envia carta para Fontenelle em espírito e conteúdo chocante é exposto
● Sobrenatural: Antonia Fontenelle tem encontro com Marcos Paulo após morte e recebe recado: “Ele chorou”
● Rival da Globo sofre rombo milionário e maior estrela do canal acaba de se demitir: “Não volto e fod#-se”
A ENTREVISTA
Acontece que na entrevista, Malga di Paula citou o nome do testamenteiro, e proferiu ofensas contra o mesmo.
“A única coisa que ele tem é que prestar contas das coisas erradas que ele fez e dos valores que ele se apropriou no inventário”, disparou a viúva de Chico Anysio.
DEFESA
De acordo com a defesa de Paulo Cesar, ele prestou conta do que foi feito com valores à Justiça. Sendo assim, o testamenteiro pede a reparação no valor de 30 mil reais para Malga e para Antonia Fontenelle, totalizando assim, 60 mil reais.
Além das duas, quem também são réus no processo é o YouTube e a Jovem Pan, por terem veiculado a entrevista, porém, para estes dois últimos, o pedido foi para a retirada do material do ar.
A Justiça então, em caráter liminar, saiu a favor de Pimpa, determinando a retirada da entrevista de Malga di Paula do ar, sob pena de multa diária. Para poder ser dado prosseguimento à ação, aos réus do processo será solicitado a apresentação de suas defesas, com prazos determinados pela Justiça.