Antonia Fontenelle celebrou a vitória de posse dos bens de Marcos Paulo contra Flávia Alessandra nesta quarta-feira (10), mas sua comemoração foi pelo motivo errado.
Antonia Fontenelle comemorou o fim da batalha judicial envolvendo a herança de seu ex-marido Marcos Paulo e suas filhas com Renata Sorrah e Flávia Alessandra, nesta quarta-feira (10), nas redes sociais. A festança da artista, entretanto, pode ter sido em vão, já que ela supostamente não entendeu muito bem o que aconteceu no âmbito da Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Wesley Safadão mostra momento raríssimo do filho com seu cavalo de R$ 2 milhões
+ Izabella Camargo invade a Globo acompanhada de advogados após humilhação na emissora
+ Xuxa sofre duro golpe, tem prejuízo milionário e paquitas viram negras e asiáticas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A youtuber teve uma vitória diferente da que foi comemorada nas redes sociais, de acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. O que aconteceu, na verdade, foi que, agora, a união estável da loira com o diretor falecido foi reconhecida no papel, e isso era uma das duas batalhas que ela enfrentava nos últimos anos.
Isso dá o direito de Antonia Fontenelle poder reivindicar 50% dos bens de Marcos Paulo com as filhas dele, que estão sendo discutidos ainda pelo Supremo Tribunal da Justiça de Brasília. O problema de tudo isso é que o diretor deixou um testamento explicando para onde o seu espólio deveria ser encaminhado após sua morte, mas o problema é que ele não registrou o documento em cartório, por isso toda a dor de cabeça e barraco público entre a atriz e Flávia Alessandra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Marcos Paulo envia carta para Fontenelle em espírito e conteúdo chocante é exposto
● Sobrenatural: Antonia Fontenelle tem encontro com Marcos Paulo após morte e recebe recado: “Ele chorou”
● Rival da Globo sofre rombo milionário e maior estrela do canal acaba de se demitir: “Não volto e fod#-se”
Em resumo, a youtuber acabou comemorando algo que, por mais que facilite sua luta pelos bens do ex-marido, não é o que lhe garante 100% de vitória. O apartamento de Nova York, nos Estados Unidos, que ela disse ser dela exclusivamente hoje, ainda não é seu por direito, já que faz parte da herança do famoso, que trabalhou na Globo por muitos anos e faleceu em 2012 após uma embolia pulmonar.
+ Globeleza é acusada de traição, se separa após 24 anos e admite: “Respeitem esse momento”
Antonia Fontenelle, inclusive, não recebeu o único voto da ministra que optou pela vitória de Flávia Alessandra e sua filha com Marcos Paulo, Giulia Costa. Ainda faltam os votos de outros cinco ministros para que a decisão seja dada pelas autoridades. Falta muito tempo para que o ganhador seja definido.