Antonia Fontenelle se revolta com Emerson Sheik e afirma: “Quando ele se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz”
05/11/2018 às 14h38
Antonia Fontenelle se revoltou com as afirmações que Emerson Sheik fez em uma entrevista para Marina Sanches e Lara Lopes no canal “Resenha Delas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gorete que virou Gisele perde os dentes novamente e é socorrida pela Record
Na entrevista ele revelou que ficava com as duas rivais, Antonia Fontenelle e Nicole Bahls, ao mesmo tempo. “Isso foi um ponto negativo na minha vida. As pessoas que não me conhecem pensam ‘que pilantra’. Tá bom, não sou santo, né gente. Mas eu pegava sim as duas na época, mas eu também não tinha nada sério com elas. Elas tinham a vida delas e eu não tinha compromisso sério com nenhuma. Quando a agenda batia a gente ficava, saia e conversava. A verdade é que não era nada sério, teve um sentimento de carinho, de gostar e estar perto um do outro”, disse Emerson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine esnoba Neymar e manda indireta: “Que venha o próximo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje em “A Hora da Venenosa”, Fabíola Reipert mostrou um áudio da Antonia Fontenelle em resposta ao que o jogador falou na entrevista. Na mensagem que ela autorizou a ser exibida no programa, Antonia disse: “Eu conheci esse rapaz em 5 de novembro de 2014 e eu terminei com ele em março de 2015. Foram 4 meses muito tumultuados na minha vida, 4 meses de muita exposição desnecessária. Ele me apresentou aos filhos, a família, a mãe, a irmã, peguei uma amizade com a família dele. Com o passar do tempo, eu consegui ver quem era esse rapaz. Ele se relacionava com várias mulheres ao mesmo tempo”.
+Mãe de Luciano Szafir se decepciona com filha de Xuxa e revela o motivo
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
“Mas eu vou além, Fabíola, a culpa não é dele, é minha. Minha mãe sempre me dizia: “Quem se mistura com porcos, farelo come” e esse é um caso nítido que eu me dei muito mal por ter me envolvido com esse rapaz. No dia que o Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz. Acho que tá faltando isso, que daí ele vai se entender melhor como pessoa”, ela continuou.
No programa “A Tarde é Sua” da RedeTV! foi revelado uma mensagem da Antonia falando sobre o Emerson Sheik.
Confira: