Antonia Fontenelle soltou o verbo após críticos começarem a denunciar seu vídeo com o presidente Jair Bolsonaro.
Antonia Fontenelle não tem papas na língua e é convicta em suas opiniões fortes. Após entrevista com o presidente Jair Bolsonaro, a atriz virou assunto pelos questionamentos e troca de gentilezas com o político. Agora, parece que opositores estão denunciando o vídeo e isso deixou Antonia enfurecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eliana é flagrada cara a cara com o ex-marido e foto reveladora é divulgada: “Meu amor”
+ Monalisa Perrone pede demissão da Globo após 20 anos de emissora e assina com CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Instagram, Fontenelle reclamou sobre a postura da plataforma em relação a seu vídeo com Bolsonaro. “Gente, eu estou desde cedo recebendo prints que estão entrando no YouTube no nosso Na Lata para assistir a entrevista com o presidente. Antes deles entrarem tem a seguinte pergunta do Google, do YouTube, coisa que nunca aconteceu em nenhum outro vídeo meu. Eu recebi isso hoje de centenas de pessoas, olhem que absurdo, olhem o que está acontecendo nesse país, olhem o jogo, bruto e sujo”.
Irritada, Antonia disparou xingamentos para o serviço. “É inadmissível uma p*rra dessas, é inadmissível. Tem algum filho de uma p*ta, algum vagabundo lá dentro infiltrado fazendo isso, porque não é possível, não faz o menor sentido”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Marcos Paulo envia carta para Fontenelle em espírito e conteúdo chocante é exposto
● Sobrenatural: Antonia Fontenelle tem encontro com Marcos Paulo após morte e recebe recado: “Ele chorou”
● Rival da Globo sofre rombo milionário e maior estrela do canal acaba de se demitir: “Não volto e fod#-se”
A atriz enfatizou que a logística para conseguir uma entrevista desse porte foi enorme e envolveu muito dinheiro. “Gente, eu fico para morrer, porque você sair de casa, ir para Brasília, contratar uma equipe, você gastar grana, independente da entrevista ser com o presidente ou com quem quer que seja, não interessa. É uma grana, uma grana que se gasta e aí você ter que passar por isso, é de uma vagabundagem. Como é que você entra e a plataforma pergunta: ‘Você quer denuciar o vídeo?'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE