Antônia Fontenelle deu uma entrevista a Eduardo Costa sobre diversos pontos de sua trajetória e nem a TV Globo escapou de suas críticas.
Antônia Fontenelle decidiu gravar um vídeo diferente em seu canal no YouTube, o “Na Lata”, como foi divulgado nesta semana. A famosa ficou na posição de entrevistada e as perguntas foram feitas por ninguém menos que Eduardo Costa, apontado como o seu affair nos últimos meses. No bate-papo, a loira deu alguns detalhes bem íntimos de sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Thammy Miranda surge de cueca em clima quente com a esposa e comemora 5º mês de gravidez
+ Louro José quebra regra da Globo e dá bronca em Jair Bolsonaro ao vivo no “Mais Você”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A youtuber contou que tem vontade de entrar no mundo da política em breve, em um momento em que está inspirada pelo governo de Jair Bolsonaro. A artista, porém, não quer nada estadual, ela quer federal para poder ir a Brasília e ficar onde a p#taria está, como ela mesma avaliou.
Antônia Fontenelle também revelou ter perdido patrocínios de filme e teve outras consequências por causa do seu apoio em relação ao presidente do Brasil. Ela garante que todos do novo governo estão dando o sangue e que o país melhorou bastante de uns tempos para cá. “Mas o Brasil não gira em torno do meu umbigo”, avaliou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Marcos Paulo envia carta para Fontenelle em espírito e conteúdo chocante é exposto
● Sobrenatural: Antonia Fontenelle tem encontro com Marcos Paulo após morte e recebe recado: “Ele chorou”
● Rival da Globo sofre rombo milionário e maior estrela do canal acaba de se demitir: “Não volto e fod#-se”
A youtuber comentou sobre o tempo em que trabalhava com atriz na televisão e relembrou um papel que teve em “Malhação”, da TV Globo, em 2009. Muito polêmica, ela revelou que não gostou muito da experiência, principalmente por causa das pessoas que fazem a emissora funcionar, além de ter achado chato. “Eu não gostei do ambiente”, lamentou.
+ André Gonçalves ameaça policiais de morte durante barraco e situação com a Justiça sai do controle
Por fim, Antônia Fontenelle entregou fatos de sua vida íntima com seus ex-companheiros. Ela admitiu ter tido quatro maridos e um namoro conturbado, com o jogador Sheik, e ficou três anos sem pretendentes por causa do nascimento de seu filho, Salvatore, mas agora já voltou à ativa novamente.