Antonia Fontenelle usou as redes sociais para detonar mais uma vez a ex-BBB Juliette
A youtuber Antônia Fontenelle resolveu voltar a polemizar em suas redes sociais, e voltou a atacar Juliette. Ela que é viúva de Marcos Paulo, resolveu dar a sua opinião sobre o sindicato dos artistas ter negado o registro para que a maquiadora possa atuar de forma regular em novelas. Ela afirmou que a ex-BBB precisava estudar para obter o documento.
“Eu não sabia que fazer Big Brother profissionalizava alguém em artes cênicas. Te manca, vai estudar porr**”, disparou Antonia Fontenelle usando o print de uma matéria que informava que o Sindicato dos Artistas havia negado o registro de atriz para Juliette. Ela havia tentado adquirir o documento para atuar em novelas da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter sido classificada como um fenômeno na Globo, Juliette ainda encontra problemas para poder exercer algumas funções no meio artístico. Ela que atua como cantora e apresentadora, também é advogada e maquiadora.
A NEGATIVA
De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Juliette estava cotada para participar do remake de Pantanal, mas, para isso ela precisa portar o DRT (registro profissional para atuação). Porém, ao ser procurada, a assessoria da Globo negou a informação.
O presidente do Sindicato dos Artistas, por sua vez, contou que Juliette de fato pediu via e-mail o DRT, mas, o mesmo lhe foi negado, já que ela não possui trabalhos suficientes para a emissão do documento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz, portanto não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT. O documento enviado pela equipe de Juliette, com objetivo de comprovar seus trabalhos como atriz, tinha apenas imagens da cantora fazendo comerciais para algumas lojas, após sua saída do ‘BBB’”, contou ele.
POLÊMICA COM PARAIBANOS
Meses atrás, Antonia Fontenelle acabou se envolvendo em uma tremenda polêmica com os paraibanos, após atacar DJ Ivis, dizendo que paraiabano adora fazer uma paraibada. “Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará pra entender porque esse cretino não foi preso”, falou a youtuber em sua rede social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De arrepiar: Marcos Paulo envia carta para Fontenelle em espírito e conteúdo chocante é exposto
● Sobrenatural: Antonia Fontenelle tem encontro com Marcos Paulo após morte e recebe recado: “Ele chorou”
● Rival da Globo sofre rombo milionário e maior estrela do canal acaba de se demitir: “Não volto e fod#-se”
Juliette então, resolveu rebater a xenofobia feita por Antonia Fontenelle, iniciando uma treta com a famosa: “Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum”, disparou a ex-BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE