Antonia Fontenelle segue na briga pelo direito de receber parte da herança do ex-diretor de novelas da Globo Marcos Paulo, que foi seu marido por alguns anos. A ministra Maria Isabel Galloti, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou o agravo em que Antonia pede o reconhecimento como herdeira do diretor Marcos Paulo (1951-2012), morto após uma embolia pulmonar. A informação foi confirmada pelo advogado da atriz e apresentadora, Carlos Sanseverino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sonia Abrão bota o dedo na ferida e critica Gaby Amarantos: “Crie vergonha na cara”
Em entrevista exclusiva para o programa SuperPop, da RedeTV, na noite desta quarta-feira, 06 de junho, Fontenelle abriu o jogo e voltou a falar sobre o assunto. “Isso gerou um tumulto grande na minha vida, os amigos ficaram ligando preocupados. É importante deixar claro que é o voto dela [Isabel Galloti], isso não me exclui da condição de herdeira, até porque já fui reconhecida várias vezes como esposa dele. Falta o colegiado votar e aí se eles disseram sim é sim e não é não”, falou ela, que tinha um contrato de união estável com o ex-diretor.
+Gretchen se irrita com pergunta sobre Sula Miranda, dá piti e se recusa a responder
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antonia garantiu que tudo está nas mãos dos seus advogados. “Não fico batendo nessa tecla, é um desgaste muito grande, energia muito ruim”, disse. “Nesse seis anos eu fui em todos os lugares, falei tudo o que pude. Mas isso aqui é um trabalho social, eu recebo dez e-mails por dia de mulheres que estão passando pelo mesmo problema que o meu e o judiciário não pode permitir que as mulheres passem por isso, é vergonhoso”, acrescentou.
“Não estou brigando por dinheiro, é por uma questão de respeito, uma questão de moral. Minha dignidade ninguém vai tirar, porque eu não vou deixar”, disse a atriz, que ainda revelou ter ouvido uma declaração terrível de Marcos: “Elas vão te enterrar viva”, se referindo as pessoas que também possuem direitos sobre a herança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gretchen se irrita com pergunta sobre Sula Miranda, dá piti e se recusa a responder
A loira ainda aproveitou para rebater, mais uma vez, a resposta de Flávia Alessandra. “Nesse comunicado que a Flávia Alessandra enviou para a imprensa, provavelmente escrito por advogados e assessores, ela se refere como se o Marcos Paulo nunca tivesse me reconhecido. Em momento algum fala que o meu ex-sogro estava a par de tudo isso. Em momento algum fala: ‘Ela ficou sete anos com ele, ela merece.'”
Antonia ainda lançou um questionamento. “Me dá um motivo pra ficar calada se quem está apanhando sou eu? Desde que esse homem me deu a mão eu pago um preço altíssimo”, falou. “Não posso ficar calada sem citar nomes”, acrescentou Antonia, que ainda revelou: “Fui proibida de pegar minhas calcinhas.”