Sincerona

Antônia Fontenelle volta atacar Juliette, culpa ex-BBB por caos e detona sem dó: “Mulher irresponsável”

Antônia Fontenelle esculachou Juliette Freire em público (Foto: Reprodução)

Antônia Fontenelle esculachou Juliette Freire em público (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A viúva de Marcos Paulo detonou a vencedora do BBB 21

Antônia Fontenelle voltou a dar o que falar, ao participar do podcast de Juju Salimeni no YouTube. Isso porque na ocasião a viúva de Marcos Paulo ponderou sobre os inúmeros processos que está respondendo atualmente, e aproveitou para detonar Juliette Freire.

Antônia Fontenelle não costuma medir suas palavras e sempre se envolve em confusões por conta de suas opiniões polêmicas. Sendo assim, não seria difícil ela acabar tendo que responder nos tribunais por posicionamentos que resolveu tomar publicamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antonia Fontenelle disparou contra Juliette Freire (Imagem: Reprodução)

Antônia Fontenelle então contou: “Eu tô cheia de processos. E são todos processos políticos. Recentemente, fui condenada em três na primeira instância. Eu olho e digo: ‘é injusto isso’. Mas o que me cabe? Recorrer e provar que eu estava certa. É tudo tão grave…”.

+A casa da família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank terá ‘lago piscina’ e energia solar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antônia Fontenelle esculachou Juliette Freire, vencedora do BBB21. Para quem não sabe, a socialite havia chamado DJ Ivis de “paraíba” há alguns meses, tentando lhe ofender com o termo pejorativo. Dessa forma, ao descobrir sobre a situação a morena fez questão de lhe detonar nas redes sociais, e acabou instaurando um grande ranço interno em seu coração.

A atriz culpa Juliette Freire

Antônia Fontenelle declarou: “Eu chamei o DJ Ivis de ‘paraíba’ e eu respondo a um processo criminal, de um delegado de lá. Com a Juliette fazendo coro a isso, dizendo que eu era xenofóbica, que é um crime racial seríssimo. Nos meus primeiros dez anos no Rio de Janeiro eu não tinha nome. Era ‘paraíba’. Nunca me senti diminuída por isso. Mas o importante é entender que eu estava com muita raiva e me dirigia a um cara que arrebentava uma mulher na porrada na frente de uma criança, na frente da mãe dela… Errei na forma. No conteúdo, jamais! Não retiro nada. Eu devia ter falado isso de outra forma”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Família de Dayane Mello pede ao público uma nova chance à modelo: “Ela não é perfeita”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, a atriz também frisou que só recebeu um linchamento virtual depois de sua declaração por Juliette Freire ser a “queridinha do momento”. A loira culpou a ex-BBB pelo caos em sua vida, dizendo que está irritada em ter que depor por conta de sua declaração.

Antônia Fontenelle chutou o balde: “Uma mulher que acho absolutamente irresponsável, que é a queridinha do momento, com nem sei quantos milhões de seguidores disfarçadamente, com a vozinha mansa, dizer que eu sou xenofóbica. Quando eu vi aquilo pensei:’1,2,3… vai me foder’. Dito e feito. Agora, se eu não sou quem eu sou, ela teria me enterrado em dois minutos. Isso é muito sério. Não perdi um seguidor. Meus seguidores me conhecem. Mas e o aborrecimento disso? Ter que ir à delegacia depor. É um inferno”, detalhou.

Fonte: OCanal

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile