Antonia Fontenelle quebrou a cara ao dizer que a atual novela das 9 da Globo seria um fracasso. A loira fez tal afirmação antes do início da trama, ao julgar as primeiras chamadas história protagonizada pela personagem Clara.
A novela pode ser considerada tosca, estranha, confusa e sem lógica, mas não um fracasso, visto que os seus números de audiência são excelentes e superados nos últimos anos apenas por Avenida Brasil (2012).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu canal no Youtube, enquanto entrevistava o ator Thiago Thomé, que vive o segurança Radu na novela, Fontenelle se explicou e disse o porquê de ter achado que a trama seria um fracasso.
Fontenelle tentou se redimir: “A novela tá bombando… quando eu vi a primeira chamada dessa novela, eu falei ‘Ihhhh, tá com a cara boa não’, por que eu falo mesmo tudo o que eu penso, o que eu acho. E aí, depois, na virada da novela, comecei a gostar, pegou (ritmo)”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thomé comemorou: “Foi quando a gente entrou (no elenco!)”. “Exatamente”, concordou Antonia, e acrescentou: “E aí hoje eu digo que a gente tem uma grande novela no ar nesse exato momento, que é Do (sic!) Outro Lado do Paraíso”. Desculpas aceitas?
Vale dizer que no papo com Thiago, ele revelou de tudo um pouco, como o que acha de sexo anal, sexo à 3, suruba e outros assuntos hot. Veja tudo isso clicando aqui.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
FRAUDE:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o programa TV Fama, Antônia se defendeu das acusações de que teria fraudado o imóvel, que era de seu ex, Marcos paulo. “O inventariante me acusa de ter fraudado documentos após a morte do Marcos Paulo pra tentar transferir o apartamento pro meu nome. Eu achei de uma maldade, essa é a palavra, fazer um troço desses comigo, aliás, ele não está nem fazendo comigo, eu acho que é com o Marcos Paulo, que morreu, era amigo dele e não pode se defender.”