Antônio não pensa duas vezes antes de dar verdadeira facada nas costas de Irene e define o seu sucessor na novela da Globo
E a novela das 21h da Globo, Terra e Paixão, continua cheia de reviravoltas e dando muito o que falar na telinha da Globo.
Agora, todos os telespectadores serão pegos de surpresa, pois, em meio a banho de sangue e mortes, Antônio apunhala Irene e define o seu sucessor na trama. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações disponibilizadas pelo portal Observatório da TV, após morte misteriosa, Antônio irá anunciar o seu sucessor em Terra e Paixão.
Dessa forma, em meio a todos os acontecimentos, simplesmente Irene (Gloria Pires) irá ficar de queixo caído ao descobrir através de Silvério (Samir Murad) que Antônio (Tony Ramos) pretende escolher Agatha (Eliane Giardini) como sua sucessora.
Para quem não sabe, o casamento de Irene e Antônio não possui validade perante a lei após a volta da mãe de Caio (Cauã Reymond).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O pior é que não é só isso que me preocupa. A dona Agatha diz que não quer dinheiro dele, que é desinteressada… mas eu desconfio dela. Parece tudo bom demais, entende? Eu me pergunto se o doutor Antônio não está sendo enredado por essa mulher”, dirá Silvério.
“Não, não, não… Seria o fim do mundo para mim! O Antônio… enredado por ela… essa víbora da Agatha! Ela… Ela vai conseguir isso? Eu preciso sair. Pensar. Estou nervosa demais…! Não posso deixar que essa mulher engane o Antônio e ponha em risco nosso patrimônio. Não posso!”, dirá Irene, que está prestes a derramar sangue em Terra e Paixão, e matar sua rival.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
Quem é o autor de Terra e Paixão?
A novela é escrita por ninguém mais, ninguém menos que Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE