Antonio Calloni mudou o visual para dar vida a um novo personagem na série Assédio, produzida pela Globo.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ator de 55 anos dará vida a Roger Sadala, inspirado no ex-médico Roger Abdelmassih, condenado por estuprar dezenas de pacientes em sua clínica. Calloni adotou um bigode como parte da sua caracterização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se trata de uma produção inspirada em casos reais, a Globo redobrou os cuidados e passou a adotar uma estratégia para evitar processos na Justiça. A emissora não utilizará nomes completos na série. O canal tratará de mudar o nome de todas as pacientes que foram vítimas do ex-médico, bem como o de seus familiares.
A princípio, a produção, escrita por Maria Camargo (Dois Irmãos), não será exibida na televisão. Os atores escalados para o elenco foram avisados de que a série estará disponível apenas em uma nova plataforma de streaming criada pela Globo em parceria com a Globosat. Trata-se de uma estratégia da emissora que vem investindo pesado nesse segmento alternativo, de olho no crescimento de empresas como a Netflix e Amazon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine é hipnotizada e fica chocada com o que aconteceu
Assédio terá suas gravações iniciadas este mês, em São Paulo. A diretora Amora Mautner fará testes de elenco, com o intuito de lançar novos talentos. Adriana Esteves está confirmada na trama, e viverá uma das vítimas do ex-médico. Vera Fischer, Paolla Oliveira e João Miguel também estão escalados para a atração. Os fatos recentes do caso, envolvendo a internação e a prisão domiciliar de Abdelmassih, não serão abordados na série. A ideia é informar a atual situação do ex-médico através de cartelas de texto no encerramento da atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE