Na última quinta-feira, 29 de novembro, aconteceu a morte de Egídio (Antonio Calloni), o guardião principal da fonte mística com poderes curativos e rejuvenescedores na novela “O Sétimo Guardião”.
+Exibindo novo visual, Camila Queiroz vai às compras com Klebber Toledo e casal esbanjam simpatia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena parecia mais um filme de terror, mas o que os telespectadores não viram foi que Antonio Calloni deu aquela checada no celular antes da tão esperada gravação.
+A Fazenda: Sertanejo aconselha João Zoli sobre cuidados com o corpo: “não malhe para as mulheres”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo, 2 de dezembro, o ator Dan Stulbach publicou a imagem fazendo uma brincadeira com o colega. Na legenda Dan brincou: “Se soubesse que ia ficar no celular, a gente fazia o velório no orelhódromo”, escreveu.
+Ator de Carrossel celebra 21 anos de casamento com o marido e declara: “muita cumplicidade e amor”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ATOR
Calloni é um dos poucos atores que seguem emendando um trabalho atrás do outro na emissora carioca, sem recusar nenhum convite dos autores. Antes de O Sétimo Guardião, o veterano, de 56 anos, esteve em outras duas produções.
Para 2019, Calloni se prepara para participar de Dias Felizes, com personagem fixo, e também aparecerá na telinha na série Assédio, onde vive o protagonista. Essa será a primeira vez que o ator vai trabalhar com o autor Walcyr Carrasco em uma novela.
+Ana Hickmann radicaliza o visual, fica morena e é alvo de comparações: “Malévola”
A nova trama das 21h de Carrasco será dirigida por Amora Mautner – fora do ar desde A Regra do Jogo (2016). Troia, novela de Manuela Dias com direção de José Luiz Villamarim, foi adiada e virá em seguida. Com a decisão, o elenco de Troia segue reservado.