Antônio vai se mostrar um tremendo cara de pau
Após ficar viúva, Aline (Barbara Reis) comeu o pão que o diabo amassou por enfrentar Antônio La Selva (Tony Ramos) em Terra e Paixão. A mocinha já foi até presa, teve o filho sequestrado e perdeu toda a colheita em um fogo criminoso na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, uma das dores mais sentidas pela mocinha foi a morte trágica de Daniel (Johnny Massaro), que Aline estava apaixonada e acabou sofrendo um acidente terrível de carro na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Antônio quer as terras da viúva e arma todas as maracutaias possíveis para se livrar da protagonista de Terra e Paixão. Como se já não bastasse todos os últimos sofrimentos, o fazendeiro voltará a atacar e pedirá que Ramiro (Amaury Lorenzo) acabe de uma vez por todas com a vida da mocinha.
O jagunço a levará até um rio das redondezas, a sufocará com as próprias mãos e a largará às traças, ficando completamente desacordada de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sorte de Aline será que Caio (Cauã Reymond), mais uma vez conseguirá salvá-la. O agricultor quase flagrará Ramiro, mas optará por socorrer a protagonista de Terra e Paixão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Segredo de Jin, presente de Osmar e apunhalada de Madalena: Volta por Cima chega com 3 reviravoltas
● Viola ganha fortuna, virada de Luma e plano terrível de Mavi: 3 viradas incendeiam de Mania de Você
● De protagonista confessando crime doentio a Beatriz enfrentando Juliano: Garota do Momento vive 2 viradas
Aline resolverá prestar uma queixa contra o fazendeiro. Sendo assim, Marino (Leandro Lima) irá atrás de Antônio e contará sobre denúncia formalizada pela vizinha dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Tony Ramos chamará Ramiro e perguntará ao capataz na frente de Marino na maior cara de pau, mas o amigo de Kelvin (Diego Martins) acabará falando demais.
“A viúva? Mas ela tá viva?”, reagirá Ramiro surpreso e ao mesmo tempo ‘se entregando’ em Terra e Paixão. “Muito viva, Ramiro, muito viva”, disparará o marido de Irene (Gloria Pires).
“Ela disse que você tentou afogá-la no rio”, acusará Marino. “Acontece que o Ramiro esteve comigo o dia todo ontem, tratando de assuntos relativos à plantação. É minha palavra contra a dela. Olha aqui, essa Aline é tão briguenta que já deve ter feito inimigos em toda a cidade. Só não pode apontar o dedo para um inocente como o Ramiro”, dirá o cínico.
VAI COMPRAR O DELEGADO EM TERRA E PAIXÃO?
Porém, como Antônio jamais assumirá o crime, o delegado dirá que seguirá com as investigações. “Mas está tudo bem, ninguém morreu, o caso já não é prioritário”, dirá Marino.
“Agradecido. Gostou do relógio que eu mandei por consideração?”, questionará Antônio, como se estivesse dizendo “Eu pago pelo seu silêncio”. O Homem da Lei confirmará que adora os acessórios. “Vou mandar outro. Passe bem, delegado”, falará o pai de Petra (Débora Ozório).
Assim que virar as costas, Antônio começará a gritar com o funcionário. “Incompetente. Não sabe nem afogar uma moça?”, disparará o vilão de Terra e Paixão, soltando fogo pelas ventas.
“Pois ela se salvou. Ah, eu estou cercado de incompetentes. Se pudesse, eu te dava uma boa surra, mas a lei proíbe. Agora que já foi denunciado não vai fazer nada. Estamos de mãos atadas. Mesmo esse delegado, que se vende por um relógio, seria obrigado a fazer alguma coisa. Estou de olho em você, Ramiro”, cravará Antônio.