BOMBAS

Reviravolta em Terra e Paixão – Antônio mata a charada e descobre quem mandou matar Daniel

30/08/2023 às 21h38

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Antônio e Daniel em cenas de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

Uma verdadeira reviravolta acontecerá em Terra e Paixão

Uma reviravolta vai fazer o telespectador de Terra e Paixão ficar em choque. Isso porque Antônio La Selva (Tony Ramos) matar a charada e descobrirá quem mandou matar Daniel (Johnny Massaro) na trama escrita por Walcyr Carrasco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O assassinato de Daniel (Johnny Massaro) virá à tona na novela das nove da Globo. Marino (Leandro Lima) segue investigando o caso, prometendo a Caio (Cauã Reymond) encontrar quem foi o mandante que pediu para Ernesto (Eucir de Souza) sabotar os freios do carro.

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Após enfrentar batalha para tentar esquecer Kelvin, Ramiro ‘chuta o balde’ e se declara para o rapaz

A ideia era matar Caio, pois ele quem estava usando o carro da família, mas no dia da briga o advogado acabou usando o veículo. Enquanto isso, Antônio ouvirá um telefonema de Irene (Gloria Pires) no qual ela dirá que entregará dinheiro a alguém.

A identidade do aliado não será revelada, mas o telespectador de Terra e Paixão verá a vilã encontrando um homem e dando um pacote de dinheiro a ele. Com a cobrança de Caio e Ademir (Charles Fricks), que ficarão em cima do delegado, tio e sobrinho acabarão descobrindo que o mecânico responsável pelo carro que Daniel dirigia quando morreu, foi preso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cerco está prestes a se fechar e tudo indica que a personagem de Gloria Pires foi a responsável indireta pela morte do seu filho querido, em mais um plano da víbora que deu errado em Terra e Paixão.

Irene e Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

VAI MATAR A CHARADA?

Sendo assim, após a prisão do mecânico responsável por sabotar o carro de Daniel, o fazendeiro vai desconfiar de que o assassino do filho está mais perto do que se imagina. Trata-se de ninguém menos do que Irene.

Thumbnail Video Youtube

O ricaço já está soltando fogo pelas ventas por desconfiar que Irene havia mandado matar Agatha (Eliane Giardini) e agora tendo certeza que a esposa acabou matando indiretamente o próprio filho, Antônio ficará em choque em Terra e Paixão.

 

Terra e Paixão
Terra e Paixão capítulos
Terra e Paixão resumo

Autor(a):

Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.