Uma verdadeira reviravolta acontecerá em Terra e Paixão
Uma reviravolta vai fazer o telespectador de Terra e Paixão ficar em choque. Isso porque Antônio La Selva (Tony Ramos) matar a charada e descobrirá quem mandou matar Daniel (Johnny Massaro) na trama escrita por Walcyr Carrasco.
O assassinato de Daniel (Johnny Massaro) virá à tona na novela das nove da Globo. Marino (Leandro Lima) segue investigando o caso, prometendo a Caio (Cauã Reymond) encontrar quem foi o mandante que pediu para Ernesto (Eucir de Souza) sabotar os freios do carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia era matar Caio, pois ele quem estava usando o carro da família, mas no dia da briga o advogado acabou usando o veículo. Enquanto isso, Antônio ouvirá um telefonema de Irene (Gloria Pires) no qual ela dirá que entregará dinheiro a alguém.
A identidade do aliado não será revelada, mas o telespectador de Terra e Paixão verá a vilã encontrando um homem e dando um pacote de dinheiro a ele. Com a cobrança de Caio e Ademir (Charles Fricks), que ficarão em cima do delegado, tio e sobrinho acabarão descobrindo que o mecânico responsável pelo carro que Daniel dirigia quando morreu, foi preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cerco está prestes a se fechar e tudo indica que a personagem de Gloria Pires foi a responsável indireta pela morte do seu filho querido, em mais um plano da víbora que deu errado em Terra e Paixão.
VAI MATAR A CHARADA?
Sendo assim, após a prisão do mecânico responsável por sabotar o carro de Daniel, o fazendeiro vai desconfiar de que o assassino do filho está mais perto do que se imagina. Trata-se de ninguém menos do que Irene.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ricaço já está soltando fogo pelas ventas por desconfiar que Irene havia mandado matar Agatha (Eliane Giardini) e agora tendo certeza que a esposa acabou matando indiretamente o próprio filho, Antônio ficará em choque em Terra e Paixão.