O clima vai ficar tenso em Terra e Paixão
Não é de hoje que Ademir (Charles Fricks) e Antônio (Tony Ramos) não se dão bem em Terra e Paixão. As rusgas entre os irmãos já era nítida pelos telespectadores da trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente Ademir pagou uma parcela do empréstimo atrasado de Aline (Barbara Reis) no banco, justamente para afrontar o irmão na novela das nove da Globo. Porém, mais uma revelação bombástica prometerá acirrar ainda mais a rivalidade entre os dois.
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Viciada, Petra invade farmácia de hospital, rouba remédios e sofre overdose
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (05), Caio (Cauã Reymond) contará para o pai que Daniel (Johnny Massaro) não é filho biológico dele.
“Tio, o Daniel é seu filho. Seu filho, sim… só que a Irene preferiu dizer que era do meu pai… porque era o irmão mais rico… a Cândida [Susana Vieira] me contou tudo”, disparará Caio ainda jogando na cara de Antônio que ele resolveu dar a sucessão para o advogado que nem seu herdeiro biológico é.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O barraco só ficará mais calmo, após a notícia de que Daniel sofreu um grave acidente. Atordoado, o rapaz sairá aos prantos de carro e uma tragédia vai dar o tom de uma espécie de nova fase em Terra e Paixão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o cadáver de Daniel no caixão, Antônio voltará a jogar a sua fúria contra Ademir o chamando de “Vagabundo”, visto que ele era amante de Irene (Gloria Pires) ao mesmo tempo que ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVIRAVOLTA?
De acordo com informações do Observatório da TV, Walcyr Carrasco prepara uma verdadeira reviravolta na trama. Trata-se da falsa morte de Daniel.
O personagem de Johnny Massaro forjará a própria morte com a ajuda de Irene e seu retorno acontecerá na reta final da trama. “Teve que ser caixão fechado… o rosto estava destruído e ainda mais com as operações… Ah, meu pobre Daniel”, falará a personagem de Gloria Pires no velório, deixando uma pista no ar.