Antônio vai pagar pelos seus pecados em Terra e Paixão
Toda rasteira causa espanto e sentimentos ruins, mas quando acontece com pessoas próximas a situação é ainda pior e o personagem de Tony Ramos vai ter o que merece em Terra e Paixão.
Isso porque Antônio descobrirá o paradeiro de sua nora e mandará prendê-la em um cativeiro de acordo com informações do Notícias da TV. Quem ajudará o vilão será Berenice (Thati Lopes). A forasteira aceitará uma alta quantia em dinheiro para descobrir o esconderijo da mocinha da novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Angelina demitida, Antônio ameaçado e Anely vira a rainha do agro: Terra e Paixão explode 3 bombas
O personagem de Tony Ramos exigirá que Ramiro (Amaury Lorenzo) sequestre a protagonista de Terra e Paixão em cenas previstas para irem ao ar no dia 28 de dezembro.
Tentando mudar de vida, o namorado de Kelvin (Diego Martins) não conseguirá e acabará obedecendo o patrão. Teresinha (atriz não divulgada) acabará sendo sequestrada junto, mas não poderá fazer nada para aliviar o sofrimento psicológico de Aline (Barbara Reis).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ocorre que Kelvin convencerá Ramiro a mudar de ideia e salvar Aline do cativeiro. O jagunço acabará sendo descoberto e levará uma surra dos peões a mando de Antônio. Porém, mesmo internado em estado grave, o personagem de Amaury Lorenzo acabará contando a Caio (Cauã Reymond), o local do cativeiro.
Depois do sequestro de Aline, no entanto, a vida de Antônio não será mais a mesma. Ele será preso e até conseguirá sair rapidamente da cadeia, com ‘sangue nos olhos’ contra Marino (Leandro Lima).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALÊNCIA DE ANTÔNIO?
Porém, o personagem de Tony Ramos se prejudicará financeiramente e ficará na pior diante de mais um escândalo em Terra e Paixão. Ao sair da delegacia, Antônio será agressivo com um repórter chamado Ubaldo (Caio Macedo), que aproveitará o ocorrido para publicar tudo na internet.
Para piorar, o jornalista ainda fará matéria para ser exibida na televisão. Assim que a reportagem passar na TV, começará a derrocada do marido de Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão. Um grupo de apoiadores encerrará a relação com o Grupo La Selva e o fazendeiro passará mal, pensando que ficará falido.
Além disso, Antônio também terá podres expostos pela própria filha. Para se vingar de Marino, o fazendeiro mandará matar Lucinda (Débora Falabella).
Petra (Debora Ozório), que estava escondida no quarto dos pais, acabará ouvindo a discussão entre Antônio e Irene, na qual a mãe acusará o marido pelo crime. A jovem ficará chocada e revoltada ao saber que o pai é capaz de algo tão terrível.
A agrônoma deixará de ser omissa e decidirá denunciar o pai à polícia. Marino estará desesperado com o quadro grave de Lucinda, que realmente sofrerá um atentado por vingança do fazendeiro, mas verá no discurso de Petra a chance de prender o ricaço na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.