Antônio encomenda o assassinato de mais um personagem pelas mãos de Ramiro
Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, exibida no horário nobre da TV Globo, cenas tensas tomarão as telas da emissora carioca, quando Antônio (Tony Ramos) encomendar o assassinato de mais um personagem pelas mãos de Ramiro (Amaury Lorenzo).
De acordo com Notícias da TV, Antonio tentará matar Aline (Bárbara Reis) mais uma vez na novela. Na luta para eliminar a rival desde o primeiro capítulo, o fazendeiro pedirá ajuda a Ramiro, já que o rapaz vacilou na tarefa de despachar a viúva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, o personagem de Tony Ramos dará a nova ordem ao seu capataz, para que ele arrume um outro matador: “Quero matar a Aline. Mas arrume alguém bom mesmo, que não vá falhar como você falhou. Essa mulher já atrapalhou demais a minha vida! Eu vou me livrar da Aline Machado de uma vez por todas!”.
Ramiro pedirá a Antônio que deixe ele mesmo dar cabo da vida da produtora: “Por que o senhor não deixa o Ramirinho aqui fazer o serviço? Prometo que dessa vez não vai ter erro. Eu mando a viúva direto pro caixão”. O fazendeiro estranhará o jeito do funcionário. “Que é isso? Que Ramirinho o quê, rapaz? Agora anda cheio dos diminutivos… Tou te estranhando”, dirá.
O amigo de Kelvin (Diego Martins) mudará logo o tom em sua fala. “Me desculpe, patrão. Mas pode deixar que o Ramirão aqui resolve a questão de uma vez por todas com essa viúva”, corrigirá. O fazendeiro, no entanto, não aceitará o pedido do capataz “porque dessa vez é diferente”, dirá ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acontece que agora existe uma briga na Justiça. O melhor é contratar um profissional. Alguém que faça tudo de um jeito que não deixe nenhum rastro. A coisa tem que ser limpa, tá me entendendo?”, explicará o fazendeiro.
Quem é o autor da novela?
Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE