O ator Antônio Fagundes divulgou um vídeo nas redes sociais para se pronunciar sobre confusão em peça de teatro
Antônio Fagundes se manifestou, nesta quarta-feira, dia 18, sobre o ocorrido em sua peça de teatro, Baixa Terapia, no espaço Clara Nunes, no Rio de Janeiro, após um verdadeiro escândalo no último fim de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, a equipe do ator precisou chamar a polícia às pressas na apresentação de sábado, depois de proibir que os atrasados entrassem no local. Segundo o próprio, esta foi uma imposição dele para não atrapalhar o espetáculo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dentro do teatro, 623 pessoas estavam sentadas em seus lugares, exatamente no horário, quando o espetáculo começou. Depois de alguns minutos, uma grande confusão se estabeleceu lá na porta”, expôs Antônio Fagundes, ex-ator da Globo.
Segundo o artista, cerca de 50 pessoas ficaram para fora e tentaram invadir o local. “As portas foram esmurradas e forçadas por alguns que compunham o grupo. Chegaram atrasados e se viram no direito de entrar e atrapalhar a continuidade do espetáculo”, criticou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Proibição
Após a repercussão do caso na mídia, o anfitrião da peça reafirmou sua regra e garantiu que, caso alguém chegue depois do horário de início, vai ficar para fora também. “Procurem sempre chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência ao nosso espetáculo”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Entramos no palco rigorosamente no horário marcado, em respeito aos que se programaram para chegar na hora. É o justo, não acham? Então, não será permitida a entrada após o início não havendo troca de ingressos ou devolução do valor pago, caso isso aconteça”, destacou.