Antonio Fagundes revelou seu vício na quarentena e deixou muita gente surpresa
O ator Antonio Fagundes, que está fora do ar desde o fim da novela Bom Sucesso, que foi exibida na faixa das 19h da Rede Globo, abriu a intimidade e contou detalhes de como tem sido o seu período de isolamento social em meio a pandemia do novo Coronavírus.
Na noite da última quinta- feira, 27 de agosto, em uma live, Antonio Fagundes contou que aderiu as redes sociais. Ele só criou o seu perfil oficial o Instagram em janeiro deste ano e já acumula mais de 600 mil seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma ferramenta muito boa de comunicação, mas é preciso ter cuidado. Tento me policiar, ficando no máximo uma hora ou uma hora e meia. Se deixar, a gente se empolga e vai ficando mais tempo e perdendo o foco da vida real”, comentou o ator Antonio Fagundes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amante dos livros, o veterano da Rede Globo contou que aproveitou o período em casa para se deliciar com as leituras e contou que acha que nunca leu tantos livros em sua vida. Ele ainda contou que quando era criança precisou passar um tempo afastado dos livros após ser diagnosticado com mononucleose e precisar fazer repouso absoluto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha mãe me dava gibis, mas depois comecei com os livros. Aos 10 anos, já tinha lido muita coisa. Foi quando despertou minha paixão pela leitura”, revelou ele. Ainda na conversa, ele revelou que desenvolveu um novo vício durante a quarentena devido a influência dos filhos. “Fiquei louco, fiquei praticamente uma semana sem dormir. Mas me deixou muito disperso, não conseguia mais focar”.
Ator declara ser ateu
Prestes a interpretar Deus pela segunda vez nos cinemas, Antonio Fagundes é ateu. Em algumas entrevistas, especialmente na época do lançamento da primeira versão do filme Deus é Brasileiro, o ator afirmou que não acredita em Deus.
Enquanto isso, o veterano segue afastado da TV desde o início deste ano, quando foi uma das estrelas de Bom Sucesso, última novela das 19h da Globo.