Antônio Fagundes acabou confirmando novela na TV Cultura
Antônio Fagundes é tido como um dos grandes atores da dramaturgia brasileira. Não faz muito tempo que o famoso rompeu seu contrato de anos com a Globo. Atualmente, ele só trabalha por obra e está livre para emprestar seus talentos para uma outra emissora e foi justamente isso que ele fez.
Em suas redes sociais, Antônio Fagundes decidiu confessar que estará na novela da TV Cultura. O ator chegou a compartilhar um vídeo do novo trabalho e uma foto onde aparece caracterizado com seu personagem. Além disso, ele deu detalhes sobre a novidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama, aliás, faz alusão a uma das datas mais importantes de nosso país. “Arrasta pro lado pra conhecer esse projeto incrível 👏 Em comemoração aos 200 de independência anos do Brasil, a @tvcultura vai lançar sua mais nova dramaturgia”, explicou o famoso.
“Um projeto do cineasta e diretor de TV, Luiz Fernando de Carvalho, que depois de um ano e meio de muito estudo e pesquisa estreia em uma data fácil de lembrar… Dia 07 de setembro! 😎 São 16 episódios deste fato histórico repleto de contradições. Animado pra dividir com vcs!”, disse Antônio Fagundes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ATOR
Recentemente, Antônio Fagundes foi o convidado especial do programa ‘Provoca’, da TV Cultura, comandado por Marcelo Tas.
Durante o bate-papo, o ator falou sobre sua saída da emissora Globo, política e até sobre a estreia da minissérie ‘Independências’.
O artista mostrou uma certa preocupação com o futuro da TV aberta por conta da nova política de contratação e aprovou seu atual momento longe da emissora dos Marinhos.
Para quem não se recorda, a saída de Antônio Fagundes pegou todo mundo de surpresa, afinal, ele era um grande ator e fazia parte dos veteranos, apontado como um dos intocáveis.
Na mesma leva, a Globo mandou embora, Reynaldo Gianecchini, Miguel Falabella, Vera Fischer, Camila Pitanga, José de Abreu, Lázaro Ramos e muitos outros.
Já sobre a questão da política do Brasil, após começar oficialmente o período de campanha política, Antônio Fagundes, que já defendeu o PT, apenas comentou por cima.