Pública se rebela em peça de teatro de Antônio Fagundes, tulmuto acontece e policia acaba sendo envolvida
E uma polêmica envolvendo o ator Antônio Fagundes, está dando muito o que falar. Não é novidade pra ninguém que o artista sempre foi muito rigoroso com relação a horários e pontualidade. Dito isso, inclusive Fagundes já teria brigado com colegas de profissão, devido atrasos recorrentes.
Pois bem, Antonio Fagundes está em cartaz com a peça “Baixa terapia”, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro e uma das regras exigidas pelo ator, é que no minuto em que começar o espetáculo, ninguém mais pode entrar na sala, isso inclusive, está explicito no ingresso: “O espetáculo começa RIGOROSAMENTE no horário marcado e não é permitida a entrada após o início, não havendo troca de ingressos e/ou devolução do dinheiro”, informa o bilhete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, no último sábado (14), Antônio Fagundes baixou proibição, o público se rebelou no teatro, e a polícia acabou sendo convocada. Tudo começou quando cerca de 50 pessoas, que chegaram com alguns minutos de atraso no teatro, acabaram sendo barradas na portaria e não conseguiram entrar. Revoltadas, as pessoas que foram barradas se rebelaram, ameaçaram funcionários do teatro, e acabou causando um grande tulmuto.
Com o ocorrido, a peça de Antonio Fagundes acabou sendo interrompida, e a polícia acabou sendo chamada. Fagundes só conseguiu retornar ao palco, após a chegada dos policiais.
Posicionamento do veterano
Sobre o ocorrido, Antonio Fagundes falou ao Jornl Extra: “Eu me sinto até desconfortável de falar sobre isso, porque é como se a gente tivesse que explicar para as pessoas o que significa a palavra “começa”. Se uma peça começa às 20h, a pessoa não pode chegar no teatro faltando dois minutos para as 20h e achar que ela está no direito de atrapalhar as outras pessoas”, disse.
E prosseguiu: “Esse não é um problema particular do Rio de Janeiro. É um problema cultural, nosso. É como se fôssemos tão especiais que as coisas só pudessem então começar quando a gente chega. Parei de ir a cinema por causa disso. As pessoa são impossíveis: acendem a luz do celular e ficam falando… É um transtorno tão grande! Não quero que o público das minhas peças sofra o mesmo mal-estar”, falou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Mais detalhes
Para quem não sabe, o ator já teve um desconforto com a atriz Susana Vieira, na Globo, devido os atrasos da veterana para iniciar a gravação. Segundo ela mesma, isso já ficou no passado, mas só mostra que a rigidez doFagundes não é de hoje, e que ele sempre foi muito correto em relação os seus horários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE