Antônio Fagundes falou sobre o que levou ele a quase ser preto
Em entrevista para Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no Quem Pode, Pod, Antônio Fagundes surpreendeu ao revelar que quase ficou preso por conta de uma confusão envolvendo uma bengala. O ator que brilha em O Rei do Gado chocou sua história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso ocorreu devido a sua coleção de bengalas. Em sua passagem pela Índia, ele viu uma que gostou e decidiu levar, sem saber o que ela guardava de curioso. “Fui para a Índia e vi uma bengala linda, coisa extraordinária, toda de prata, baratíssima. O cara ouviu a gente conversando e falou: ‘Não, essa aqui você pode levar na mala’”, começou Antônio Fagundes.
Nisso, chegou a parte crítica, que foi quando ele descobriu o que era guardado na bengalo. “Quando chegou em Singapura, o oficial da alfândega falou assim: ‘Podemos abrir a sua mala?’. Ele pegou a bengala e fez ‘nhec nhec nhec’ [desrosqueando]. Saiu uma faca deste tamanho!”, contou ele.
Ele prosseguiu expondo o seu drama. “Lá em Singapura é o seguinte: as penas são chibatadas. E a chibatada é tão violenta que a pena máxima são 5 chibatadas. Eu fui fichado em Singapura”, disse Antônio Fagundes. No fim, tudo deu certo e ele lembra com guarda esse episódio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a história contada por Antônio Fagundes viralizou ao ponto do Balanço Geral fazer uma cobertura sobre o assunto. Reynaldo Gottino contou sobre o que ocorreu na Record. Além disso, pode ser que ele volte para a Globo.
POSSÍVEL NOVELA NA GLOBO
Antônio Fagundes deixou a Globo há uns anos após ter feito inúmeros projetos no canal. Atualmente ele está no ar com a reprise de O Rei do Gado, como Bruno Menzenga. Em entrevista ao Extra, ele falou sobre uma possível volta a Globo.
“Sempre tenho um ou dois projetos à frente — pontua, disposto a fazer mais novelas: — Hoje em dia, como os streamings e a própria TV aberta estão contratando por obra, os planos têm que ser deles, não nossos. Se tiverem algum plano para mim e as condições forem boas, eu farei com o maior prazer.”, explicou Antônio Fagundes.