Antônio Fagundes conta que filho sofreu por conta de um personagem famoso do ator: ‘Sentiam vergonha’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antonio Fagundes e Bruno Fagundes no lançamento de Velho Chico, em 2016 (Foto: Globo/João Miguel Junior)

Antonio Fagundes e filho Bruno Fagundes
(Foto: Globo/João Miguel Junior)

O ator Antonio Fagundes, na manhã desta quinta-feira(14) participou do programa ”Encontro com Fátima Bernardes”, e relatou um fato inusitado que acontecia com seu filho quando era pequeno por conta de um personagem que o ator interpretou a muito tempo. O ator também recebeu a visita de Stênio Garcia, de quem é amigo há mais de 40 anos, no palco do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo dá aval e libera declarações polêmicas de Paula: “Fala o que você quiser”

Patricia Poeta e André Curvello receberam Antonio Fagundes no palco para um bate papo sobre convivência entre pais e filhos. E o ator revelou que os filhos tinham vergonha dele quando eram adolescentes. “Adolescência é uma doença que passa com o tempo. Essa época passa depois a pessoa cai na real e vê que papai e mamãe são bons. Meu filhos se envergonhavam muito de mim por causa das roupas que eu uso. Hoje, fiz um esforço sobremaneira pra combinar as coisas, mas normalmente não combino. Até hoje eles fazem isso comigo, mas é gostoso”. Descontraído o ator mostrou até a combinação da meia com a camisa e disse ˜tá ornando˜.

Antonio Fagundes falou sobre a relação dele com os filhos — Foto: TV Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Fagundes, o caçula do ator com sua ex-mulher, Mara Carvalho, gravou vídeo para esclarecer que achava um máximo ter um pai famoso. “Meu pai já era o Antonio Fagundes. Era o pai mais legal que existia. Ficava muito entusiasmado que ele estivesse por perto. O acontecimento do ano era quando ele ia me buscar no colégio, as mães de meus colegas e meus amigos ficavam malucos. Tinha vergonha das pessoas me conhecerem sem eu conhecê-los. Isso me deixava tímido. Fora isso, não tenho constrangimento nenhum. Entre nós só foi só amor e coisa boa.”

Jornalistas da concorrência se desesperam com a morte de Ricardo B. e desabafam

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de concordar com o filho, Antonio lembrou que o Bruno sofreu com os apelidos que os colegas de colégio colocavam nele, quando estava no ar em novelas, como O Rei do Gado (1996) e O Dono do Mundo (1991). “Ele sofreu um pouquinho, porque chamavam ele de príncipe do gado, ou aluguel do mundo. Porque eu era o dono, e ele alugava”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GLOBO TRAZ DE VOLTA CARGA PESADA APÓS 12 ANOS E JUNTA PEDRO E BINO AO VIVO NO ENCONTRO

A série Carga Pesada foi relembrada pela Globo na manhã desta quinta-feira (14) no Encontro com Fátima Bernardes. Na ocasião, a apresentadora Patrícia Poeta recebeu o ator Antonio Fagundes entre os entrevistados e o surpreendeu com o reencontro de “Pedro e Bino“.

Gabriela Pugliesi descobre nudes de outra no celular do marido confinado no Aprendiz e desabafa

No quadro #TBT do Encontro, foram mostradas imagens das cenas da dupla, quando Fagundes disse que estava há dois meses sem se comunicar com Stênio Garcia, seu parceiro de cena, e precisava ligar para ele. Mas nem foi preciso, já que o ator foi até o palco pessoalmente para vê-lo.

Pedro e Bino: Antonio Fagundes e Stênio Garcia no Encontro da Globo (Foto: Reprodução)

Os dois se abraçaram e pôde-se ouvir ao fundo alguém dizendo “É uma cilada, Bino”, famoso meme da série que é falado até hoje nas redes sociais. Eles se emocionaram ao vivo e Antonio Fagundes disparou: “A gente já se conhecia no teatro, mas ficamos amigos em 78, há 40 anos”.

“A primeira temporada, a gente fez só dois anos. A segunda temporada a gente fez cinco anos. Viajando e pegando caminhão. A gente ficou amigo”, continuou. Foi lembrado então que hoje, 14 de fevereiro, é o dia da amizade, e Stênio disse que Fagundes é mais do que um irmão.

Antonio Fagundes e Stênio Garcia no Encontro da Globo (Foto: Reprodução)

Carga Pesada foi ao ar na Globo entre os anos de 1979 e 1981, retornando à programação em 2003 e ficando no ar até 2007, chegando ao fim há 12 anos.

 

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

 

 

 

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile