Climão no Encontro? Antônio Fagundes dá resposta seca para Poeta e ela não deixa barato; Veja mais
Antonio Fagundes foi um dos famosos convidados a participar do Encontro exibido nessa sexta-feira, 12, na Globo, comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, no entanto, acabou chamando atenção do público pelas respostas secas que deu à Patrícia Poeta durante o bate-papo.
Tudo começou quando a apresentadora do Encontro perguntou se o ator havia visto a homenagem que o personagem Tadeu, da novela Pantanal, fez ao ator durante a novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei se você viu o Tadeu com usando uma camisa homenageando o seu inesquecível personagem”, disse Patrícia, recebendo uma resposta sem graça de Antonio Fagundes. “Não, eu realmente não sabia”.
Mostrando que sabe levar com jogo de cintura uma saia justa, Patrícia Poeta buscou contornar a situação. “Ah, o bom é que você está sabendo aqui com a gente”, disse a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Globo expõe situação com Antônio Fagundes em bastidores e crava: “Não tem noção”
● Estrela de Amor Perfeito faz o que nem Fagundes teve coragem e acaba de fechar com maior rival da Globo
● Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, confessou ter sido agredido por ser gay: “Recebi um soco”
Ainda assim, Antonio Fagundes continuou sem interesse em postergar o assunto. Foi quando Manoel Soares entrou na conversa em busca de amenizar o clima, tentando fazer uma piada, mas o ator apenas deu um leve sorriso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR RECUSOU PAPEL EM PANTANAL
Para quem não se lembra, Antonio Fagundes foi um dos primeiros veteranos a perderem o contrato fixo com a Globo. Depois da má repercussão sobre a demissão do ator, a emissora ainda lhe ofereceu um contrato por obra para que ele participasse da novela Pantanal, mas Fagundes não aceitou.
Em entrevista ao Notícias da TV, o ator disse ainda que considerou a proposta indecente e o que o novo modelo de negócios da Globo não o interessa.
“Para começo de conversa, eles não queriam mais respeitar o acordo pelo qual eu poderia gravar apenas três dias por semana [que permitia a Fagundes conciliar TV e teatro]. Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei. O novo modelo não me interessa”, disse Antonio Fagundes na ocasião.